Ensino de língua inglesa: estilos discursivos e estruturas de participação na construção de uma prática renovada
Palavras-chave:
Estilos discursivos, alinhamentos, processos interpretativos, estruturas de participação, interação, formação continuada, ensino de inglês,Resumo
Este trabalho apresenta os estilos discursivos e as estruturas de participação presentes na construção da interação de sala de aula por professor de inglês envolvido em processo de renovação pedagógica.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
VIEIRA-ABRAHÃO, M. H. Ensino de língua inglesa: estilos discursivos e estruturas de participação na construção de uma prática renovada. ALFA: Revista de Linguística, São Paulo, v. 41, 2001. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/alfa/article/view/4020. Acesso em: 12 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos Originais
Licença
Os manuscritos aceitos e publicados são de propriedade da Alfa: Revista de Linguística. É vedada a submissão integral ou parcial do manuscrito a qualquer outro periódico. A responsabilidade do conteúdo dos artigos é exclusiva dos autores. É vedada a tradução para outro idioma sem a autorização escrita do Editor ouvida a Comissão Editorial.