Cadernos de Campo: Revista de Ciências Sociais

A Revista Cadernos de Campo é uma publicação semestral editada pelos discentes do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara (Fclar) da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP). O periódico tem por finalidade a divulgação de pesquisas e de trabalhos científicos produzidos por pós-graduandos e docentes do campo das ciências sociais. Prioriza-se o caráter acadêmico dos trabalhos e dos diálogos travados com as subáreas da antropologia, da ciência política e da sociologia, incluindo áreas afins, tais como, história, geografia, pedagogia, economia, relações internacionais e filosofia, a fim de abranger um variado leque de áreas nas humanidades.

Notícias

 

Chamada de artigos: O fazer enunciativo diante de desafios sociais contemporâneos: como discursos políticos e sociais passaram a ser moldados.

 

Dossiê: O fazer enunciativo diante de desafios sociais contemporâneos: como discursos políticos e sociais passaram a ser moldados.

Organizadores:

Profa. Dra. Luciana Santana. (Universidade Federal de Alagoas - Ufal) http://lattes.cnpq.br/7338438190459190

Mestrando Fernando Moreira (Semiótica e Linguística Geral pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo - FFLCH/USP.   http://lattes.cnpq.br/7408859711434041 

 
Publicado: 2019-08-28 Mais...
 
Outras notícias...

n. 26 (2019): Movimentos sociais econômicos na contemporaneidade: teoria e experiências


Capa da revista