Declaração de privacidade

Esta revista coleta informações básicas sobre a(s) visita(s) realizada(s) para aprimorar a experiência de navegação dos visitantes deste site, segundo o que estabelece a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Ao utilizar este site, você concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais por meio de formulários e cookies. Para mais informações, leia nossa política de privacidade.

Aceito
Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Periodicidade, idiomas e forma de publicação
    • Avaliação por Pares
    • Submissões
    • Similaridade
    • Sustentabilidade Financeira e Custos
    • Direitos Autorais
    • Fluxo Editorial
    • Gestão Editorial
    • Contato
    • Estatísticas Fluxo Editorial
  • Políticas
    • Política de Acesso Aberto
    • Ética em Pesquisa
    • Política de Equidade
    • Política de Privacidade e Preservação Digital
    • Política de Quarentena
    • Boas Práticas
    • Retratações
  • Diretrizes
    • Diretrizes para Autores
    • Diretrizes para Avaliadores
    • Diretrizes para Editores
    • Taxionomia Credit Authors
  • Edições
    • Atual
    • Arquivos
  • Anúncios
  • Avaliadores
    • Avaliadores ad hoc 2025_2024
    • Avaliadores ad hoc 2023
    • Avaliadores Ad hoc 2021
    • Avaliadores Ad hoc 2019-2020
    • Avaliadores Ad hoc 2017-2018
  • Indexadores / Métricas
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Edições anteriores

Edições anteriores

  • (2025), v. 26, Publicação Contínua

  • (2024), v. 25, Publicação Contínua

  • (2023), v. 24, Publicação Contínua

  • (2023), v. 24, n. esp. 2 - Pandemia de COVID-19: Da descoberta de novos meios do educar aos sintomas de ansiedade na educação

  • (2023), v. 24, n. esp. 1 - Poéticas Cuir

    Prof. Dr. Alfrancio Ferreira Dias

    Profa. Késia dos Anjos Rocha

    Profa. Dayanna Louise Leandro dos Santos

    (Organizadores)

  • (2022), v. 23, Publicação Contínua

  • (2021), v. 22, Publicação Contínua

  • DOXA - jul./dez. 2020
    v. 22 n. 2 (2020)

  • DOXA - Edição especial out. 2020
    v. 22 n. 1 (2020)

  • DOXA - jan./jun. 2020
    v. 22 n. 1 (2020)

  • DOXA - jul./dez. 2019
    v. 21 n. 2 (2019)

  • DOXA - jan./jun. 2019
    v. 21 n. 1 (2019)

  • DOXA - jul./dez. 2018
    v. 20 n. 2 (2018)

  • DOXA - jan./jun. 2018
    v. 20 n. 1 (2018)

  • DOXA - jul./dez. 2017
    v. 19 n. 2 (2017)

  • DOXA - jan./jun. 2017
    v. 19 n. 1 (2017)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Clustrmaps

(Desde dez/2017)

Palavras-chave

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Doxa: Rev. Bras. Psico. e Educ., Araraquara                                                   e-ISSN: 2594-8385.

DOI: 10.30715/doxa

Faculdade de Ciências e Letras, Campus de Araraquara, Unesp
Núcleo de Estudos da Sexualidade - NUSEX
Rodovia Araraquara-Jaú, km 1
Caixa Postal 174 – CEP 14800-901
Araraquara – SP – Brasil

Gestão Editorial: Editora Ibero-Americana de Educação

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.