Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Indexadores / Métricas
  • Avaliadores Ad hoc
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Pré-Prints
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
1 a 8 de 8 itens

Reflexões sobre a diversidade na educação infantil: um olhar para a formação de professores

Fernanda Delai Lucas Adurens, Patricia Alzira Proscencio, Danielle Da Silva Pinheiro Wellichan
150-163
01/07/2018

Educação especial no município de Naviraí-MS: história, desdobramentos e desafios para a inclusão escolar

Felipe Alves Barbosa, Ilma Regina Castro Saramago de Souza
314-333
01/08/2019

Inclusão e formação docente: com a palavra, os professores das salas de recursos multifuncionais

Rosimar Bortolini Poker, Beatriz Aparecida Barboza do Nascimento, Claudia Regina Mosca Giroto
297-313
01/08/2019

Neurociência na educação especial: dos neuromitos às práticas pedagógicas baseadas em evidências

Daniel Traina Gama, Marcela de Castro Ferracioli
285-296
01/08/2019

Atendimento educacional especializado na rede municipal de Uberlândia: implantação, organização e desenvolvimento

Carla Barbosa Alves, Maria Irene Miranda
269-284
01/08/2019

Intervenção com famílias cujos filhos são surdocegos

Fatima Ali Abdalah Abdel Cader-Nascimento, Maria Piedade Resende da Costa
20-32
01/01/2017

A percepção do professor do atendimento educacional especializado sobre seu papel na inclusão escolar

Josiane Fujisawa Filus de Freitas, Paulo Ferreira de Araújo
387-407
01/08/2019

O modelo de salas de recursos multifuncionais: avanços e retrocessos de uma realidade em construção

Saulo Fantato Moscardini, Adriana Maria Leone Alves Oliveira
128-148
01/01/2017
1 a 8 de 8 itens
Palavras-chave

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Doxa: Rev. Bras. Psico. e Educ., Araraquara                                                   e-ISSN: 2594-8385.

DOI: 10.30715/doxa

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.