Felicidade: foi-se embora?
DOI:
https://doi.org/10.30715/doxa.v22i2.13298Palavras-chave:
Felicidade, Subjetividade, AlteridadeResumo
Felicidade foi-se embora? escrita por três grandes pensadores: Frei Betto, Leonardo Boff e Mário Sérgio Cortella é uma obra disposta em 130 páginas publicada em 2016 pela Editora Vozes, a qual é constituída por três partes: “Quanto custa ser feliz?”, tecida por Frei Betto; “Felicidade: não correr atrás de borboletas, mas cuidar do jardim para atraí-las”, produzida por Leonardo Boff; e a terceira e última parte, “Felicidade: uma presença eventual, um desejo permanente...” de autoria de Mario Sérgio Cortella.
Downloads
Referências
BETTO, F.; BOFF, L.; CORTELLA, M. S. Felicidade: foi-se embora? Petrópolis, RJ: Vozes, 2016.
GEGe. Grupo de Estudos dos Gêneros do Discurso. Palavra e contraplavras: glossariando conceitos, categorias e noções de Bakhtin. São Carlos: Pedro & João Editores, 2009.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2020 DOXA: Revista Brasileira de Psicologia e Educação
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Manuscritos aceitos e publicados são de propriedade da Doxa. É vedada a submissão integral ou parcial do manuscrito a qualquer outro periódico. A responsabilidade do conteúdo dos artigos é exclusiva dos autores. É vedada a tradução para outro idioma sem a autorização escrita do Editor ouvida a Comissão Editorial.