Editorial, v.3, n.1, jan./jun. 2017

Autores

  • Nildicéia Aparecida Rocha
  • Rosangela Sanches da Silveira Gileno
  • Sandra Mari Kaneko Marques

DOI:

https://doi.org/10.29051/ree.v3.n1.jan-jun.2017.10684

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

ANCHIETA, P. P. Relações entre os conceitos “cultura, identidade e diferença” e o exame de proficiência EPPLE. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 3, n. 1, p. 95–104, jan./jun. 2017. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v3.n1.jan-jun.2017.9106

DE OLIVEIRA LUCAS, P. Revisitando leitura(s) na formação de professores: reflexões sobre modelos presentes nos MDs de inglês como LE. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 3, n. 1, p. 57–74, jan./jun. 2017. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v3.n1.jan-jun.2017.9076

GOES, E. R.; GOMES, L. B.; ZACARIAS, R. A. S. Plataforma Moodle como ferramenta eficaz na elaboração de curso básico de português como língua estrangeira. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 3, n. 1, p. 19–34, jan./jun. 2017. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v3.n1.jan-jun.2017.9274

MARTÍN SALCEDO, J. Erros na transferência do verbo “ficar” nas produções escritas por aprendizes brasileiros de E/LE. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 3, n. 1, p. 125–139, jan./jun. 2017. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v3.n1.jan-jun.2017.8842

MENEZES, M. da C.; LOUSADA, E. G. O trabalho do professor de francês como língua estrangeira: um estudo sobre as relações entre as prescrições e o que dizem os professores sobre seu trabalho. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 3, n. 1, p. 35–56, jan./jun. 2017. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v3.n1.jan-jun.2017.9638

RAUBER, B. B. O papel do feedback corretivo na sala de aula de português como língua estrangeira. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 3, n. 1, p. 06-18, jan./jun. 2017. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v3.n1.jan-jun.2017.9015

ROCHA, N. A.; GILENO, R. S. S.; MARQUES, S. M. K. Editorial, v.3, n.1, jan./jun. 2017. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 3, n. 1, p. 01-05, jan./jun. 2017. DOI: https://doi.org/10.29051/ree.v3.n1.jan-jun.2017.10684

SEVERIAN, M. R. Vigilância e poder na sala de aula: as influências do panóptico no ambiente de ensino de língua estrangeira. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 3, n. 1, p. 75–94, jan./jun. 2017. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v3.n1.jan-jun.2017.9434

SOUSA, F. de S. A. de; CÓRDULA, M. S. M. UFTM News: internacionalização e aprendizagem. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 3, n. 1, p. 105–124, jan./jun. 2017. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v3.n1.jan-jun.2017.9355

Downloads

Publicado

25/11/2017

Como Citar

ROCHA, N. A.; GILENO, R. S. da S.; MARQUES, S. M. K. Editorial, v.3, n.1, jan./jun. 2017. Revista EntreLinguas, Araraquara, p. 1–5, 2017. DOI: 10.29051/ree.v3.n1.jan-jun.2017.10684. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/entrelinguas/article/view/10684. Acesso em: 19 abr. 2024.

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)