Metodologia de aplicação de uma abordagem comunicativa no ensino de línguas para crianças jovens

Autores

DOI:

https://doi.org/10.29051/el.v7iesp.8.16392

Palavras-chave:

Ensino de línguas estrangeiras a alunos mais jovens, Ensino de línguas comunicativas, Tarefas orientadas para a comunicação

Resumo

Atualmente, é geralmente aceito que o período mais favorável para a aquisição de uma língua estrangeira é a idade do ensino fundamental. Os alunos desta fase distinguem-se pelas boas capacidades de imitação, pela curiosidade inata e pela sede de conhecimento, pela ausência de separação linguística, o que facilita um ensino eficaz da língua aos alunos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

Galskova N. D., Nikitenko Z. N. The Theory and Practice of Language Training. Teacher Edition. - М.: 2004 - 240 p.

Passov Е. I., Kuznetsova Е. S. Principles of Language Instruction: Text Edition – Voronezh: NSE “Interlingua”, 2002.- 40 p.

Solovova Е. N. Practicum to the Basic Course of Language Training Method 2004. – 192p.

Stronin М. F. Training Games During In-Class English Learning. М., 1994. – 243p.

Publicado

30/12/2021

Como Citar

AKININA, N. V. Metodologia de aplicação de uma abordagem comunicativa no ensino de línguas para crianças jovens. Revista EntreLinguas, Araraquara, v. 7, n. esp.8, 2021. DOI: 10.29051/el.v7iesp.8.16392. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/entrelinguas/article/view/16392. Acesso em: 22 dez. 2024.