Metodologia de aplicação de uma abordagem comunicativa no ensino de línguas para crianças jovens
DOI:
https://doi.org/10.29051/el.v7iesp.8.16392Palavras-chave:
Ensino de línguas estrangeiras a alunos mais jovens, Ensino de línguas comunicativas, Tarefas orientadas para a comunicaçãoResumo
Atualmente, é geralmente aceito que o período mais favorável para a aquisição de uma língua estrangeira é a idade do ensino fundamental. Os alunos desta fase distinguem-se pelas boas capacidades de imitação, pela curiosidade inata e pela sede de conhecimento, pela ausência de separação linguística, o que facilita um ensino eficaz da língua aos alunos.
Downloads
Referências
Galskova N. D., Nikitenko Z. N. The Theory and Practice of Language Training. Teacher Edition. - М.: 2004 - 240 p.
Passov Е. I., Kuznetsova Е. S. Principles of Language Instruction: Text Edition – Voronezh: NSE “Interlingua”, 2002.- 40 p.
Solovova Е. N. Practicum to the Basic Course of Language Training Method 2004. – 192p.
Stronin М. F. Training Games During In-Class English Learning. М., 1994. – 243p.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Os manuscritos aceitos e publicados são de propriedade da Revista EntreLínguas. Os artigos publicados e as referências citadas na Revista EntreLínguas são de inteira responsabilidade de seus autores.
Transferência de direitos autorais – autorização para publicação
Caso o artigo submetido seja aprovado para publicação, já fica acordado que o(s) autor(es) autoriza(m) a UNESP a reproduzi-lo e publicá-lo na EntreLínguas, entendendo-se os termos “reprodução” e “publicação” conforme definição respectivamente dos incisos VI e I do artigo 5° da Lei 9610/98. O artigo poderá ser acessado pela rede mundial de computadores (Internet), sendo permitidas, a título gratuito, a consulta e a reprodução de exemplar do artigo para uso próprio de quem a consulta, desde que haja a citação ao texto consultado. Essa autorização de publicação 328 EntreLínguas, Araraquara, v. 1, n .2, p. 323-328, jul./dez. 2015 não tem limitação de tempo, ficando a UNESP responsável pela manutenção da identificação do(s) autor(es) do artigo. Os artigos publicados e as referências citadas na Revista EntreLínguas são de inteira responsabilidade de seus autores.