Reflexão da linguística pós-moderna na promoção da educação científica e prática
DOI:
https://doi.org/10.29051/el.v7iesp.5.17351Palavras-chave:
Linguística, Avaliação da linguagem, Educação científica, Conhecimento inovadorResumo
A linguística é mais do que apenas a etimologia das palavras; é a avaliação científica e a avaliação da linguagem. A linguística é baseada na observação, experimentação, inferência e crítica de teorias passadas e novas. Este artigo tem como objetivo apresentar e explicar o conceito de linguística como uma ferramenta gerencial, psicológica e moderna na otimização da educação aplicada de ciência, arte e tecnologia. A explicação da linguística pós-moderna determina e critica sua importância na promoção do conhecimento inovador da educação científica moderna. Portanto, a inovação em empreendedorismo requer a cristalização da criatividade e o treinamento de habilidades em múltiplas ciências. A linguagem humana evoluiu a partir da evolução biológica, do aprendizado individual e social e da transmissão cultural, mas a interação desses três processos nunca foi adequadamente explorada. Diante dos resultados, é necessário introduzir e explicar temas linguísticos na educação pré-universitária e universitária como mãe e ciências aplicadas.
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