Visão geral de como a história da literatura russa se originou e se espalhou
DOI:
https://doi.org/10.29051/el.v7iesp.5.17355Palavras-chave:
Literatura russa, Histórias, Obras literárias, Rússia antigaResumo
Não houve registro de formação de governo na Rússia por um longo tempo, até que em 1892, enquanto procurava por livros medievais em Bukhara, um orientalista encontrou um manuscrito em persa que continha algumas informações muito interessantes sobre a Rússia no início do século IX. No presente artigo, primeiro estudamos a história da origem e do desenvolvimento da história russa. A história da literatura russa remonta ao final do século X, época da adoção do cristianismo como religião oficial da Rússia. Seus temas também são examinados. A prevalência de estilos como anuário, redação, anedota e diário de viagem também é mencionada, bem como as características de obras como as histórias de anos anteriores e a teologia sobre Hengaur. A falta de descrição da vida pessoal, a falta de imaginação e nomes reais nas obras literárias da Rússia antiga.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Os manuscritos aceitos e publicados são de propriedade da Revista EntreLínguas. Os artigos publicados e as referências citadas na Revista EntreLínguas são de inteira responsabilidade de seus autores.
Transferência de direitos autorais – autorização para publicação
Caso o artigo submetido seja aprovado para publicação, já fica acordado que o(s) autor(es) autoriza(m) a UNESP a reproduzi-lo e publicá-lo na EntreLínguas, entendendo-se os termos “reprodução” e “publicação” conforme definição respectivamente dos incisos VI e I do artigo 5° da Lei 9610/98. O artigo poderá ser acessado pela rede mundial de computadores (Internet), sendo permitidas, a título gratuito, a consulta e a reprodução de exemplar do artigo para uso próprio de quem a consulta, desde que haja a citação ao texto consultado. Essa autorização de publicação 328 EntreLínguas, Araraquara, v. 1, n .2, p. 323-328, jul./dez. 2015 não tem limitação de tempo, ficando a UNESP responsável pela manutenção da identificação do(s) autor(es) do artigo. Os artigos publicados e as referências citadas na Revista EntreLínguas são de inteira responsabilidade de seus autores.