Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Submissões
Política de Arquivamento
Declaração de Privacidade
Indexadores / Métricas
Pareceristas ad hoc
Pareceristas ad hoc 2021
Pareceristas ad hoc 2019-2020
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v.1, n.2, jul./dez. (2015)
v.1, n.2, jul./dez. (2015)
DOI:
https://doi.org/10.29051/el.v1i2
Publicado:
28/09/2015
Edição completa
PDF
Apresentação/Prefácio
Apresentação
Nildiceia Aparecida Rocha, Rosângela Sanches da Silveira Gileno
191-194
PDF
Artigos
A página omissa: contribuições para uma história do ensino de línguas no Brasil
José Carlos Paes Almeida Filho
195-202
PDF
A ideia de cultura e sua atualidade para o ensino-aprendizagem de LE/L2
Edleise Mendes
203-222
PDF
Procedimentos interculturais e diversidade étnico-racial do Brasil em dois livros didáticos de português para estrangeiros
Lucia Maria de Assunção Barbosa
223-236
PDF
Ensino e aprendizagem de português língua estrangeira (PLE): repensando o contexto de imersão
Nildicéia Aparecida Rocha, Rosangela Sanches da Silveira Gileno
237-254
PDF
El portugués me hace feliz: emoções compartilhadas em práticas humanizadoras de ensino e aprendizagem de português língua estrangeira em um contexto mediado pelo computador
Marta Lúcia Cabrera Kfouri Kaneoya
255-270
PDF
Desarrollo de una conciencia ambiental en una propuesta de intercomprensión en lenguas romances para estudiantes de nivel medio
Bibiana Amado, Ana Cecilia Pérez, Richard Brunel Matias
271-290
PDF
Os textos no ensino de português língua estrangeira: teorias e práticas
Florencia Miranda
291-310
PDF
Uma experiência na aula de PLE: a sensibilidade e a emotividade nas aulas de leitura e ensino dos verbos nos pretéritos perfeito e imperfeito
Sueli Firmino
311-322
PDF
Clustrmaps
Palavras-chave
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Edição Atual