Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Submissões
Política de Arquivamento
Declaração de Privacidade
Indexadores / Métricas
Pareceristas ad hoc
Pareceristas ad hoc 2021
Pareceristas ad hoc 2019-2020
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v.2, n.1, jan./jun. (2016)
v.2, n.1, jan./jun. (2016)
DOI:
https://doi.org/10.29051/el.v2i1
Publicado:
05/10/2016
Edição completa
PDF
Apresentação/Prefácio
Apresentação
Odair Luiz Nadin, Egisvanda Isys de Almeida Sandes, Denise Maria Margonari
1-10
PDF
Artigos
Referências sobre a língua inglesa nos relatos de estudantes e egressos do curso de licenciatura em espanhol
Rosa Yokota
11-24
PDF
Inglês para propósitos específicos (IPE): características e tendências atuais de ensino
Stéfanie Fernanda Pistoni Della Rosa, Cláudia Jotto Kawachi-Furlan, Eliane Hércules Augusto-Navarro
25-40
PDF
O conceito de autonomia aplicado ao processo de aquisição de línguas estrangeiras na era da informação
Erica de Cássia Modesto Coutrim
41-50
PDF
Letramento digital e audiovisual como potencializadores da aprendizagem colaborativa do português e do espanhol como línguas adicionais
Élida Ferreira Lins, Fábio Marques de Souza
51-66
PDF
O trabalho com o gênero discursivo "perfil": relato de experiência com alunos de ELE e PLA
Thayane Silva Campos, Ana Florencia Codeglia
67-88
PDF
Identidade e pluralidade cultural em livros didáticos de espanhol produzidos no Brasil e selecionados pelo PNDL – Programa Nacional do Livro Didático
Jeferson Mundim de Souza
89-106
PDF
¿Qué me cuentas, CELIN? Uma análise sobre o uso de contos nas aulas de espanhol do Centro de Línguas e Interculturalidade da UFPR
Phelipe de Lima Cerdeira
107-124
PDF
Ensino de línguas estrangeiras: a poesia como recurso didático
Gustavo Figliolo
125-142
PDF
Clustrmaps
Palavras-chave
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Edição Atual