Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Indexadores / Métricas
Pareceristas ad hoc
Pareceristas ad hoc 2019-2020
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v.2, n.2, jul./dez. (2016)
v.2, n.2, jul./dez. (2016)
DOI:
https://doi.org/10.29051/el.v2i2
Publicado:
25/10/2016
Edição completa
PDF
Apresentação/Prefácio
Apresentação
Cibele Cecilio de Faria Rozenfeld, Ana Cristina Biondo Salomão
157-162
PDF
Artigos
Ações e reflexões sobre o uso de um grupo de WhatsApp tutoriado para aprendizagem de língua estrangeira
Gabriela Marques-Schäfer, Deborah Mello
163-178
PDF
Tecnologias para inverter a sala de aula: possibilidades do Currículo+ para o ensino de língua espanhola em São Paulo
Isadora Valencise Gregolin
179-190
PDF
"...y se me vino a la cabeza todo lo que estuvimos viendo esta semana...": a constituição de uma comunidade de aprendizagem em um curso de formação docente a distância
Mônica Ferreira Mayrink O'Kuinghttons, Hebe Ester Gargiulo
191-208
PDF (Español (España))
Curso de inglês a distância utilizando um planejamento temático baseado em tarefas: o professor como agente de escolha
Denise Elaine Emidio, Rita de Cássia Barbirato
209-224
PDF
Letramento digital e a formação do professor de língua na contemporaneidade
Patrícia Fabiana Bedran
225-248
PDF
Teletandem institucional integrado: percepções de alunos sobre escrita colaborativa
Suzi Marques Spatti Cavalari
249-260
PDF (English)
Desenvolvimento do pensamento reflexivo em atividades online e a formação inicial de professores de línguas
Emeli Borges Pereira Luz
261-282
PDF
Problematizando práticas de ensino e aprendizagem na plataforma Moodle: aproximações com a modalidade híbrida
Heloisa Brito de Albuquerque Costa
283-300
PDF
Palavras-chave
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems