Declaração de privacidade

Esta revista coleta informações básicas sobre a(s) visita(s) realizada(s) para aprimorar a experiência de navegação dos visitantes deste site, segundo o que estabelece a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Ao utilizar este site, você concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais por meio de formulários e cookies. Para mais informações, leia nossa política de privacidade.

Aceito
Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • About
    • About the Journal
    • Editorial Team
    • Periodicidade, idiomas e forma de publicação
    • Submissions
    • Avaliação por Pares
    • Política de Privacidade e Preservação Digital
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Equidade
    • Política de Quarentena
    • Boas Práticas
    • Ética em Pesquisa
    • Similaridade
    • Retratações
    • Sustentabilidade Financeira
    • Contact
  • Diretrizes
    • Diretrizes para Autores
    • Diretrizes para Avaliadores
    • Diretrizes para Editores
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • Pareceristas ad hoc
    • Avaliadores ad hoc 2025_2024
    • Avaliadores ad hoc 2024
    • Avaliadores ad hoc 2023
    • Reviews 2021
    • Pareceristas ad hoc 2019-2020
  • Indexers / Metrics
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. (2025), v. 11, Publicação Contínua

(2025), v. 11, Publicação Contínua

					View (2025), v. 11, Publicação Contínua
DOI: https://doi.org/10.29051/el.v11i00
Published: 14/02/2025

Artigos

  • Política de formação de professores bilíngues na fronteira do Brasil com o Paraguai

    Mara Lucinéia Marques Correa Bueno, Kellcia Rezende Souza, Meire Helen Dos Santos Lima
    e025002
    • PDF/A (Português (Brasil))
    • PDF/A
    • PDF/A (Español (España))
  • Tasks and digital technologies in internship interventions a bibliographic study

    Bruna Caroline dos Santos Dias, Juliane Regina Trevisol
    e025003
    • PDF/A (Português (Brasil))
    • PDF/A
  • Language teaching in transdisciplinary proposals and digital media the reconfiguration of teaching practice in times of social distancing

    Simone Batista Silva, Luiza Alves de Oliveira
    e025004
    • PDF/A (Português (Brasil))
    • PDF/A
  • Digital technologies for fostering motivation and autonomy in language teaching in the academic context

    Marceli Cherchiglia Aquino
    e025005
    • PDF/A (Português (Brasil))
    • PDF/A
    • PARECERES A e B (Português (Brasil))
  • The influence of caregiver interaction on children’s gesture and speech expression a case study

    Milena Magalhães Gomes, Tatiana Ramalho Barbosa
    e025006
    • PDF/A (Português (Brasil))
    • PDF/A

Qualis 2017-2020

Clustrmaps

Keywords

Language

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Developed By

Open Journal Systems

Current Issue

  • Atom logo
  • RSS2 logo
  • RSS1 logo

Rev. EntreLinguas, Araraquara (SP), Brasil, e-ISSN: 2447-3529
DOI: 10.29051/el

Faculdade de Ciências e Letras, Campus de Araraquara, Unesp.
Centro de Línguas - Departamento de Letras Modernas
Rodovia Araraquara-Jaú, km 1
Caixa Postal 174 – CEP 14800-901
Araraquara – SP – Brasil

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.