|
Edição |
Título |
|
v. 5, n. 2, jul./dez. (2019) - Em editoração |
As tecnologias da informação e comunicação no estágio supervisionado de língua inglesa: uma reflexão na formação de professores |
Resumo
PDF
|
Rosalina Dantas da Silva, Rafael Francisco Neves de Souza, Kellcia Rezende Souza |
|
v. 4, n. 2, jul./dez. (2018) |
Possibilidades para o ensino de língua inglesa na era pós-método – um relato de experiência de estágio |
Resumo
PDF
|
Claudia Marchese Winfield, Daniele Carla de Morais, Fernanda Sanches Busch |
|
v. 4, n. 1, jan./jun. (2018) |
Estágio e literatura: uma abordagem interdisciplinar e reflexiva |
Resumo
PDF
|
Marilda Vinhote Bentes |
|
v. 5, n. 1, jan./jun. (2019) |
O contraste entre as propostas dos parâmetros curriculares nacionais (1998/2000) para línguas estrangeiras modernas e a realidade escolar: uma reflexão a partir da vivência no estágio obrigatório |
Resumo
PDF
|
Cristiane Slugovieski, Débora França Oliveira, Flavia Azevedo |
|
1 a 4 de 4 itens |
|