Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 5, n. 2, jul./dez. (2019) - Em editoração As tecnologias da informação e comunicação no estágio supervisionado de língua inglesa: uma reflexão na formação de professores Resumo  PDF
Rosalina Dantas da Silva, Rafael Francisco Neves de Souza, Kellcia Rezende Souza
 
v. 5, n. 2, jul./dez. (2019) - Em editoração A inserção da língua inglesa no currículo das séries iniciais das escolas brasileiras Resumo  PDF
Luiz Fernando Scaglion, Luciana Aparecida de Araújo, Claudia Regina Mosca Giroto
 
v. 4, n. 2, jul./dez. (2018) Os desafios docentes e as contribuições das tecnologias educacionais no ensino e aprendizagem de língua inglesa: cenários contemporâneos Resumo  PDF
Helenilson Ferreira de Sousa, Francisco Renato Lima
 
v. 5, n. 1, jan./jun. (2019) Ensinar e aprender inglês e a descentralização do falante nativo Resumo  PDF
Flávius Almeida dos Anjos
 
v.1, n.1, jan./jun. (2015) Um modelo de conhecimentos para professores não-nativos de inglês Resumo  PDF (English)
Luciana C. de Oliveira
 
v. 5, n. 1, jan./jun. (2019) As percepções de professores de língua inglesa em formação sobre estratégias aplicadas ao ensino e aprendizagem Resumo  PDF
Fabiana Vanessa Achy de Almeida, Andressa Brawerman-Albini
 
1 a 6 de 6 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"