Outro olhar sobre as crianças: emergência, desenvolvimento e novas perspectivas para a sociologia da infância

Autores

  • Viviane Fernandes Faria Pinto INEP – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira. Diretoria de Avaliação da Educação Básica. Brasília – DF https://orcid.org/0000-0003-0973-7300
  • Fernanda Müller UnB – Universidade de Brasília. Faculdade de Educação. Brasília – DF

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Viviane Fernandes Faria Pinto, INEP – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira. Diretoria de Avaliação da Educação Básica. Brasília – DF

Doutoranda em Educação, Mestre em Processos de Desenvolvimento Humano & Saúde, Especialista em Desenvolvimento Psicológico e Inclusão Escolar e Graduada em Pedagogia pela Universidade de Brasília, desenvolveu atividades técnico-pedagógicas na Secretaria de Educação a Distância do MEC na coordenação de cursos para professores sem formação inicial: Proformação e o Proinfantil. Foi Orientadora Educacional da Secretaria de Educação do Distrito Federal, tutora de cursos de Graduação e Especialização a distância e orientou monografias de conclusão de cursos de especialização para professores. Atualmente pertence à carreira de Pesquisador-Tecnologista no Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Tem experiência na área de Educação, especialmente em Pesquisa/Avaliação em Educação; Orientação Educacional e Educação a Distância.

Fernanda Müller, UnB – Universidade de Brasília. Faculdade de Educação. Brasília – DF

Professora da Universidade de Brasília

Downloads

Publicado

30/06/2016

Como Citar

PINTO, V. F. F.; MÜLLER, F. Outro olhar sobre as crianças: emergência, desenvolvimento e novas perspectivas para a sociologia da infância. Estudos de Sociologia, Araraquara, v. 21, n. 40, 2016. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/estudos/article/view/7869. Acesso em: 20 abr. 2024.