O município e a educação na era da informação
DOI:
https://doi.org/10.21723/riaee.v4i1.2693Palavras-chave:
Educação, Planejamento, Cidades DigitaisResumo
Este trabalho pretende apresentar e discutir alguns conceitos e procedimentos relevantes para a análise da educação na esfera municipal. São consideradas três vertentes, a do planejamento estratégico, a da colaboração entre os entes federativos e a da caracterização da função educação no âmbito das cidades digitais. Procura-se, assim, contribuir, em tal abordagem, para a formulação, o desenvolvimento e a avaliação das políticas públicas em educação. Em tal cenário, é imprescindível considerar o princípio da cooperação entre os entes federativos e as possibilidades atuais das tecnologias de comunicação e informação.Downloads
Publicado
25/05/2010
Como Citar
SOUZA, C. B. G. de; BIZELLI, J. L.; BASTOS, A. M. O município e a educação na era da informação. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 4, n. 1, p. 89–99, 2010. DOI: 10.21723/riaee.v4i1.2693. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/2693. Acesso em: 28 fev. 2021.
Edição
Seção
Artigos
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