Pesquisa


 
Edição Título
 
v.11, n. esp. 2 (2016): Trabalho docente no contexto da inclusão escolar O trabalho pedagógico para alunos público-alvo da educação especial: investigando a inclusão na educação infantil Resumo  PDF
Tamiris Aparecida Fachinetti, Beatriz A. Barboza do Nascimento, Claudia Regina Mosca Giroto
 
v.11, n. esp. 2 (2016): Trabalho docente no contexto da inclusão escolar Formação de professores para alunos público-alvo da educação especial: algumas considerações sobre limites e perspectivas Resumo  PDF
Aline Piccoli Otalara, Maria Júlia Canazza Dall Acqua
 
v. 14, n. 1, jan./mar. (2019) A formação de professores alfabetizadores para a educação inclusiva: um destaque ao Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa Resumo  PDF  PDF (Español (España))
Lucia Cristina Dalago Barreto, Elsa Midori Shimazaki
 
v.11, n. esp. 2 (2016): Trabalho docente no contexto da inclusão escolar Trabalho docente com alunos público-alvo da educação especial na educação infantil Resumo  PDF
Jaqueline Belga Marques, Claudia Regina Mosca Giroto
 
v.11, n. esp. 1 (2016) Dossiê: X Encontro Ibero-Americano de Educação Interface educação especial - educação do campo: diretrizes políticas e produção do conhecimento no Brasil Resumo  PDF
Washington Cesar Shoiti Nozu, Marilda Moraes Garcia Bruno, Eladio Sebastián Heredero
 
v.13, n.4, out./dez. (2018) Avaliação da aprendizagem na educação especial e as influências das políticas nacionais Resumo  PDF  PDF (Español (España))  XML
Tania Mara Zancanaro Pieczkowski
 
v.11, n. esp. 2 (2016): Trabalho docente no contexto da inclusão escolar Educação inclusiva: um estudo de caso sobre o trabalho docente na educação infantil Resumo  PDF
Bruna Rafaela de Batista, Luci Pastor Manzoli
 
v. 11, n. 2, abr-jun (2016) Inclusão escolar: algumas discussões em educação matemática Resumo  PDF
Erica Aparecida Capasio Rosa, Ivete Maria Baraldi
 
v.11, n. esp. 1 (2016) Dossiê: X Encontro Ibero-Americano de Educação Avaliação formativa na educação inclusiva Resumo  PDF
Stephânia Cottorello Vitorino, Sonia Maria Duarte Grego
 
v.13, n. esp. 1, maio (2018) Construção colaborativa de um plano de ação para a Educação Inclusiva: como a experiência educacional Finlandesa pode rechear esse processo? Resumo  PDF
Renato Aparecido De Souza, Grasiane Cristina da Silva, Matheus Batista Barboza Coimbra
 
(2019) v. 14, n. 2, abr./jun. - Pré publicação sumário - Em editoração FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM CAMINHO AINDA EM CONSTRUÇÃO Resumo
Andréia Jaqueline Devalle Rech, Tatiane Negrini
 
1 a 11 de 11 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"