Editorial, v. 14, n. 2, abr./jun. 2019

Autores

DOI:

https://doi.org/10.21723/riaee.v14i2.12405

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

José Luís Bizelli, Faculdade de Ciências e Letras, FCLAr/Unesp

Docente e Coordenador do PPG em Educação Escolar.

José Anderson Santos Cruz, Faculdade de Ciências e Letras/Unesp

Doutorando pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), na Faculdade de Ciências e Letras - FCL, Araraquara - SP - Brasil. Desenvolve pesquisa no contexto de Gestão e Políticas Editoriais, indexações de periódicos, acesso aberto. Participante do FEPAE. Docente e Orientador da Pós-graduação e no curso de Pedagogia, na Faculdade Anhanguera de Bauru. Professor Tutor UAB/Unifesp. Editor Adjunto Executivo de Periódicos da Área de Educação. Consultor e Assessoria para periódicos, indexação e gestão editorial.. Integrante do Grupo de Estudos: Inovação: Planejamento estratégico, Processos Participativos e Avanços Tecnológicos (dgp.cnpq.br/dgp/espelholinha/7620460647196325191028). Orcid: http://orcid.org/0000-0001-5223-8078 - Researchgate: https://www.researchgate.net/profile/Jose_Santos_Cruz 


Publicado

03/04/2019

Como Citar

BIZELLI, J. L.; CRUZ, J. A. S. Editorial, v. 14, n. 2, abr./jun. 2019. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 14, n. 2, p. 325, 2019. DOI: 10.21723/riaee.v14i2.12405. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/12405. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

Editorial