, Universidade Estadual do Ceará (UECE), Fortaleza – CE, Brasil
-
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2020) v. 15, n. esp. 3, nov. - Olhares para a diversidade, inclusão escolar e exclusão social: contribuições da educação social - Artigos teóricos
Estágio Supervisionado e Residência Pedagógica: possibilidades para formação docente crítica
Resumo PDF/A PDF/A (English) -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2019) v. 14, n. 4, out./dez. - Artigos teóricos
Teorias da educação e formação do educador: contra o esvaziamento do conteúdo e a favor de uma práxis revolucionária
Resumo PDF PDF (Español (España)) XML -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2021) v. 16, n. esp. 3, 2021 - DOCÊNCIA(S) – formação, práticas e contextos escolares - Apresentação
Docência(s) – história, formação e prática escolares
Resumo PDF/A PDF/A (Español (España)) PDF/A (English) HTML -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2021) v. 16, n. esp. 2, maio - Políticas e Gestão da Educação Básica em contextos Iberoamericanos - Artigos teóricos
Por um modelo pedagógico para uma educação agroecológica em perspectiva camponesa e indígena: avanços, tensões e desafios no Brasil e no México
Resumo PDF/A PDF/A (Español (España)) PDF/A (English) HTML -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (2021) v. 16, n. esp. 1, mar. - Dossiê Formação Inicial de Professores - Artigos teóricos
A percepção de coordenadores, professores e alunos sobre a formação inicial de professores de educação física em desenvolvimento integral da criança
Resumo PDF/A PDF/A (Español (España)) PDF/A (English) HTML