Carneiro, Relma Urel Carbone, UNESP – Universidade Estadual Paulista. Faculdade de Ciências e Letras – Pós-graduação em Educação Escolar. Araraquara – SP, Brasil
-
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação v.11, n. esp. 2 (2016): Trabalho docente no contexto da inclusão escolar - Apresentação
Dossiê: Trabalho docente no contexto da inclusão escolar
Resumo PDF -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação v.11, n. esp. 2 (2016): Trabalho docente no contexto da inclusão escolar - Artigos teóricos
A inclusão de alunos público alvo da educação especial no ensino fundamental i através do olhar dos professores
Resumo PDF -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação v.11, n. esp. 2 (2016): Trabalho docente no contexto da inclusão escolar - Artigos teóricos
Inclusão escolar de alunos público-alvo da educação especial: como se dá o trabalho pedagógico do professor no ensino fundamental I?
Resumo PDF -
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação v.11, n. esp. 2 (2016): Trabalho docente no contexto da inclusão escolar - Artigos teóricos
Educação inclusiva: o trabalho pedagógico com alunos público-alvo da educação especial do ensino fundamental II na sala de aula comum
Resumo PDF