Editorial, v.21, n.3, set./dez. 2017

Autores

  • Sebastião de Souza Lemes
  • Ricardo Ribeiro

DOI:

https://doi.org/10.22633/rpge.v0i0.10968

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

BARROS, D. M. V.; NEVES, C. Instrumento para identificação dos elementos pedagógicos do elearning no cenário empresarial. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 21, n. 3, p. 1517–1549, set./dez. 2017. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v21.n3.2017.10971

DOSE, E. M. C. A importância do feedback na educação a distância. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 21, n. 3, p. 1565–1571, set./dez. 2017. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v21.n3.2017.10973

FERREIRA DA SILVA, M. M. et al. O pet-educação no contexto da formação acadêmica: as licenciaturas em evidência. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 21, n. 3, p. 1499–1516, set./dez. 2017. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v21.n3.2017.10593

GARCIA, R. P. M.; SILVA, C. N. Atuação profissional do coordenador pedagógico e as implicações no ensino e na aprendizagem. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 21, n. 3, p. 1405–1422, set./dez. 2017. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v21.n3.2017.10104

LEMES, S. S.; RIBEIRO, R. Editorial, v.21, n.3, set./dez. 2017. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 21, n. 3, p. 1368–1370, set./dez. 2017. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v0i0.10968

LUCAS, G. S.; MONTEIRO, M. I. Vivência tecnológica na educação básica: uma estratégia para o ensino e aprendizagem de professores e alunos. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 21, n. 3, p. 1389–1404, set./dez. 2017. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v21.n3.2017.10091

MARTINS, L. M. C. et al. Sistema presença e gestão intersetorial na educação: diálogo exploratório sobre o Programa Bolsa Família (PBF) em escolas localizadas na região de fronteira. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 21, n. 3, p. 1464–1483, set./dez. 2017. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v21.n3.2017.10236

MONTEIRO DE CASTRO, B. G. S. M.; AMARAL, S. C. S.; BORGES, L. F. C. A inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho: perspectivas sobre a exclusão produtiva. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 21, n. 3, p. 1433–1447, set./dez. 2017. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v21.n3.2017.10175

OLIVEIRA, W. S.; BORGES, E. H. N. O ensino de música e o desafio da democratização no “chão da escola”. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 21, n. 3, p. 1448–1463, set./dez. 2017. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v21.n3.2017.10196

PEREIRA, v. 21, n. 3, p. Jogos matemáticos e mediação docente. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 21, n. 3, p. 1484–1498, set./dez. 2017. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v21.n3.2017.10285

PIACENTINI, A. L. S. et al. Planejamento em escolas públicas brasileiras na perspectiva de uma gestão escolar interdependente. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 21, n. 3, p. 1371–1388, set./dez. 2017. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v21.n3.2017.10046

SANTOS, C. S.; ALMEIDA, Y. de S. Inclusão na educação infantil: desafios e possibilidades através das práticas pedagógicas. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 21, n. 3, p. 1423–1432, set./dez. 2017. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v21.n3.2017.10170

SOUZA, A. C.; DERISSO, J. L. O pensamento católico no contexto dos embates políticos da década de 1930 no Brasil. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 21, n. 3, p. 1550–1564, set./dez. 2017. DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v21.n3.2017.10972

Downloads

Publicado

01/09/2017

Como Citar

LEMES, S. de S.; RIBEIRO, R. Editorial, v.21, n.3, set./dez. 2017. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, p. 1368–1370, 2017. DOI: 10.22633/rpge.v0i0.10968. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/10968. Acesso em: 28 maio. 2024.

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2 3 4 5