Rev. on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, SP, Brasil, e-ISSN: 1519-9029
DOI prefix: 10.22633/rpge
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Azenaide Abreu Soares Vieira
http://lattes.cnpq.br/0736838554820021
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso do Sul (IFMS), Campus Nova Andradina, Nova Andradina-MS – Brasil. Professora EBTT
Brasil
Possui graduação em Letras (FIFASUL, 1998); Mestrado em Educação (UCDB, 2007); Doutorado em Estudos Linguísticos (UNESP, 2012); doutorado Sanduíche (University of Bedfordshire, Inglaterra, 2012); Pós-doutorado (UFMG, 2014); Programa VET III - Professores para o Futuro (HAMK, 2016) Programa Finnish Training the Trainers FiTT (2017) Atua como docente no ensino Básico, Técnico, Tecnológico (EBTT) e na pós-graduação (lato e stricto sensu) do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), Campus Nova Andradina e no Mestrado ProfEPT da Rede Federal. Tem experiência na área de Educação e Linguística Aplicada. Como pesquisadora, atua principalmente nas seguintes linhas: Formação de Professores para Educação Profissional, Tecnologias Educacionais e Linguagens e Currículo. Atualmente, é coordenadora do Programa pós-graduação (lato sensu) em Docência para a EPTT IFMS, Campus Nova Andradina e é líder do Núcleo de Pesquisas e Estudos em Aprendizagem Ativa na EBTT (NUPAT).
Sheylla Chediak
http://lattes.cnpq.br/5671929711906821
Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Campus Porto Velho Calama
Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP - Campus Araraquara
Brasil
Doutoranda em Educação Escolar (UNESP 2016/2020). Mestre em Psicologia na linha de Psicologia Escolar e Processos Educativos. Possui Especializações em Gestão Escolar (2004) e em Língua Inglesa e Literatura (2007). Graduada em Letras/Inglês pela Universidade Federal de Rondônia (2001). Dentre as principais temas de pesquisa estão: Formação do Professor, Biletramento na infância, Gestão da Comunicação na Escola, Tradução de Poesias, Análise do Discurso etc. Experiência em docência, gestão escolar e formação docente. Atualmente, trabalha no Instituto Federal de Rondônia.
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.
Rev. on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, SP, Brasil, e-ISSN: 1519-9029
DOI prefix: 10.22633/rpge
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.