Rev. on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, SP, Brasil, e-ISSN: 1519-9029
DOI prefix: 10.22633/rpge
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Anaisa Alves de Moura
http://lattes.cnpq.br/5733205457701234
Centro Universitário INTA - UNINTA.
Brasil
Doutoranda em Educação – ULHT, Lisboa Portugal (2017), Mestre em Ciências da Educação, Especialista em Gestão Escolar, Educação Especial, Educação a Distância, Psicopedagogia Institucional, Clínica e Hospitalar e Graduada em Pedagogia – UVA (2006), Professora pesquisadora pela CAPES desde 2013. Atualmente integra o grupo de pesquisas Narrativas Autobiográficas do CNPq. Orientadora Educacional no Centro Universitário INTA - UNINTA.
Francisca Neide Camelo Martins Rodrigues
http://lattes.cnpq.br/3161066429850481
Centro Universitário INTA - UNINTA.
Brasil
Licenciada em Pedagogia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (1989), especialista em Magistério de 1º Grau pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (1994), Mestranda em Ciências da Educação pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (Portugal). Atualmente Pró-Reitora de Diálogo e Supervisão Institucional do Centro Universitário INTA - UNINTA.
Stela Lopes Soares
http://lattes.cnpq.br/6884284520373325
Centro Universitário UNINTA
Brasil
Professora de Educação Física pela Universidade Estadual Vale do Acaraú-UVA
Fisioterapeuta pelo Instituto Superior de Teologia Aplicada- INTA
Escpecialista em Saúde da Família pela Universidade Estadual Vale do Acaraú-UVA
Especialista em Docência no Ensino na Saúde pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul- UFRGS
Especialista em Gerontologia pelo Instituto Superior de Teologia Aplicada- iNTA
Especialista em Fisiologia do Esforço e Biomecânica do Movimento pelo Instituto Superior de Teologia Aplicada- iNTA
Professora do curso de Educação Física no Centro Universitário iNTA (UNINTA)
Mestra em Ensino na Saúde pela Universidade Estadual do Ceara- UECEMembro do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Física Escolar (GEPEFE).
Heraldo Simões Ferreira
http://lattes.cnpq.br/4687823647729315
Universidade Estadual do Ceará (UECE)
Brasil
Doutor em Saúde Coletiva pela Universidade Estadual do Ceará (UECE).
Professor Adjunto do Educação Física pela Universidade Estadual do Ceará (UECE).
Coordenador do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Física Escolar (GEPEFE).
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.
Rev. on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, SP, Brasil, e-ISSN: 1519-9029
DOI prefix: 10.22633/rpge
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.