A inovação como fator de desenvolvimento socioeconômico das educações municipais (por exemplo, a República do Tartaristão)
DOI:
https://doi.org/10.22633/rpge.v25iesp.1.14984Palavras-chave:
Desenvolvimento sócio-econômico, Municípios, Inovações, Problemas e contradiçõesResumo
O artigo revela disposições conceituais de desenvolvimento sócio-econômico, explora os problemas do estágio atual de implementação do conceito de desenvolvimento sócio-econômico dos municípios. Os padrões de melhoria financeira das regiões liderados pelo Ministério da Economia da República do Tartaristão são contemplados. Os marcadores do avanço financeiro dos distritos são pensados. Os marcos do avanço financeiro são distinguidos e defendidos. Vários empreendimentos importantes para o uso da melhoria financeira das regiões são imaginados. De acordo com as diretrizes dos documentos fundamentais adotados no aspecto do desenvolvimento sócio-econômico, foram identificados critérios e indicadores para avaliar a situação econômica, social e ambiental em vários níveis do sistema social. À luz da investigação dos avanços metodológicos do Ministério da Economia da República do Tartaristão, as medidas e os marcadores são vistos como permitindo-nos pesquisar o grau de melhoria financeira da estrutura. De acordo com os dados do Tartaristão, o volume de remessas de produtos inovadores, trabalho, serviços (milhões de rublos) dos distritos municipais e distritos urbanos da República do Tartaristão para 2015-2018 é resumido e analisado. São formuladas sugestões para melhorar as abordagens metodológicas para a análise e avaliação do nível de desenvolvimento sócio-econômico do sistema em seus diversos aspectos.
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