Modelo de formação para habilidades de monitoramento de professores universitários

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22633/rpge.v25iesp.6.16099

Palavras-chave:

Modelo, Monitoramento da qualidade da educação, Monitoramento das atividades, Monitoramento de competências, Processo educacional

Resumo

A relevância do problema que estudamos pode ser atribuída à necessidade de desenvolver o acompanhamento do processo educativo nas universidades e ao insuficiente desenvolvimento dos aspectos teóricos, científicos e metodológicos da formação do acompanhamento docente no curso de sua formação. Atividades. O objetivo do estudo é desenvolver um modelo para a formação de habilidades de monitoramento de professores e sua implementação no processo educacional de universidades no Cazaquistão. Os métodos de pesquisa incluem modelagem que permitirá estudar este problema como um processo de aquisição proposital de habilidades de monitoramento universitário pelos professores. Os resultados da pesquisa neste artigo representam um modelo para a formação de competências de monitoramento de professores universitários, mostram as propriedades de competências de monitoramento; desenvolver um mecanismo para introduzir este modelo na prática. O significado prático deste artigo é que o modelo visa a adaptação dos professores às novas condições de atuação profissional no campo da educação e está focado no desenvolvimento de suportes científicos e metodológicos para o monitoramento da qualidade da educação.

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Publicado

30/12/2021

Como Citar

FAKRUTDINOVA, G. Z.; BAUBEKOVA, G. D.; IRGEBAEVA, N. M.; FAKHRUTDINOV, B. I.; YUREVA, O. V.; NIKITINA, S. E. Modelo de formação para habilidades de monitoramento de professores universitários. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 25, n. esp.6, p. 3459–3471, 2021. DOI: 10.22633/rpge.v25iesp.6.16099. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/16099. Acesso em: 13 abr. 2024.

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