Análise comparativa da promoção de organizações de educação complementar na era digital

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22633/rpge.v26iesp.2.16570

Palavras-chave:

Recursos educacionais, Era digital, Organização educacional

Resumo

Nossa pesquisa visa identificar abordagens para promover recursos de educação continuada. O desenvolvimento de pessoal é o principal indicador de produtividade dos funcionários e um "fator de motivação" produtivo para aumentar a iniciativa de trabalho, fortalecendo o pessoal por trás da empresa. A produção moderna exige muito do pessoal trabalhador e do sistema de sua formação e reciclagem nas condições das relações de mercado. No processo de progresso científico e tecnológico, algumas especialidades desaparecem, outras surgem. Tudo isto cria a necessidade das mais recentes formações, reciclagem e formação avançada dos colaboradores. Nesse sentido, as instituições de ensino se deparam com a necessidade de encontrar potenciais clientes que precisam atender à necessidade de crescimento profissional. A competição entre as organizações no mercado de educação se intensificou devido à pandemia. Tudo isso torna relevante o uso de tecnologias modernas para atrair a atenção dos empregadores para as oportunidades de reciclagem e treinamento avançado em uma determinada organização educacional.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Olga Moiseeva, K.G. Razumovcky Moscow State University of technologies and management (The First Cossack University), Moscow – Russia

Associate Professor.

Olga Filippova, K.G. Razumovcky Moscow State University of technologies and management (The First Cossack University), Moscow – Russia

Associate Professor.

Egor Moiseev, Russian State University of Physical Education, Sport, Youth and Tourism (SCOLIPE), Moscow – Russia

Associate Professor.

Nina Dmitrieva, Russian State University of Tourism and Service, Moscow – Russia

Associate Professor.

Svetlana Levicheva, Moscow Aviation Institute, Moscow – Russia

Associate Professor.

Referências

BIZNES-ANALITIKA. Trends in lead generation in 2021. 2021. Available: https://roistat.com/rublog/marketing/trendi-lidogeneracii-2021/. Access: 10 Oct. 2021.

DMITRICHENKOVA, S. V. et al. Training the Modern Manager in the Context of the Competence Approach. Propósitos y Representaciones, v. 8, 2020. DOI: http://doi.org/10.20511/pyr2020.v8nSPE2.632

LIKHACHEVA, N. Shakespeare online. 2015. Available: http://www.rg.ru/2015/05/05/universitet.html. Access: 10 Oct. 2021.

MOISEEVA, O.; FILIPPOVA, O.; POLOZHENTSEVA, I.; PONOMAREV, V.; RABADANOVA, R. Employee Image. In: Social Media As A Promotion Tool. European Proceedings of Social and Behavioural Sciences. 2021. DOI: https://doi.org/10.15405/epsbs.2021.05.357

NATIONAL Research University Higher School of Economics. 2022. Available: http://www.hse.ru. Access: 10 Oct. 2021.

SYCHEVA, I. N. et al. Human capital as a base for regional development: A case study. International Journal of Economics and Business Administration, v. 7, p. 595-606, 2019.

TRAINING Centre "Specialist" at Bauman Moscow State Technical University. 2022. Available: https://www.specialist.ru/center/about-center

ZOTOVA, A. S. et al. Psychology of mass communication. Moscow: Buki-Vedi, 2019.

ZOTOVA, A. S.; MOISEEVA, O. A.; FILIPPOVA, O. A. Communication in a modern media discourse. Vladimir: Kaleidoscope, 2019.

Publicado

31/03/2022

Como Citar

MOISEEVA, O.; FILIPPOVA, O.; MOISEEV, E.; DMITRIEVA, N.; LEVICHEVA, S. Análise comparativa da promoção de organizações de educação complementar na era digital. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 26, n. esp.2, p. e022071, 2022. DOI: 10.22633/rpge.v26iesp.2.16570. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/16570. Acesso em: 3 mar. 2024.

Edição

Seção

Artigos

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.