Análise comparativa da promoção de organizações de educação complementar na era digital

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22633/rpge.v26iesp.2.16570

Palavras-chave:

Recursos educacionais, Era digital, Organização educacional

Resumo

Nossa pesquisa visa identificar abordagens para promover recursos de educação continuada. O desenvolvimento de pessoal é o principal indicador de produtividade dos funcionários e um "fator de motivação" produtivo para aumentar a iniciativa de trabalho, fortalecendo o pessoal por trás da empresa. A produção moderna exige muito do pessoal trabalhador e do sistema de sua formação e reciclagem nas condições das relações de mercado. No processo de progresso científico e tecnológico, algumas especialidades desaparecem, outras surgem. Tudo isto cria a necessidade das mais recentes formações, reciclagem e formação avançada dos colaboradores. Nesse sentido, as instituições de ensino se deparam com a necessidade de encontrar potenciais clientes que precisam atender à necessidade de crescimento profissional. A competição entre as organizações no mercado de educação se intensificou devido à pandemia. Tudo isso torna relevante o uso de tecnologias modernas para atrair a atenção dos empregadores para as oportunidades de reciclagem e treinamento avançado em uma determinada organização educacional.

Downloads

Biografia do Autor

Olga Moiseeva, K.G. Razumovcky Moscow State University of technologies and management (The First Cossack University), Moscow – Russia

Associate Professor.

Olga Filippova, K.G. Razumovcky Moscow State University of technologies and management (The First Cossack University), Moscow – Russia

Associate Professor.

Egor Moiseev, Russian State University of Physical Education, Sport, Youth and Tourism (SCOLIPE), Moscow – Russia

Associate Professor.

Nina Dmitrieva, Russian State University of Tourism and Service, Moscow – Russia

Associate Professor.

Svetlana Levicheva, Moscow Aviation Institute, Moscow – Russia

Associate Professor.

Referências

BIZNES-ANALITIKA. Trends in lead generation in 2021. 2021. Available: https://roistat.com/rublog/marketing/trendi-lidogeneracii-2021/. Access: 10 Oct. 2021.

DMITRICHENKOVA, S. V. et al. Training the Modern Manager in the Context of the Competence Approach. Propósitos y Representaciones, v. 8, 2020. DOI: http://doi.org/10.20511/pyr2020.v8nSPE2.632

LIKHACHEVA, N. Shakespeare online. 2015. Available: http://www.rg.ru/2015/05/05/universitet.html. Access: 10 Oct. 2021.

MOISEEVA, O.; FILIPPOVA, O.; POLOZHENTSEVA, I.; PONOMAREV, V.; RABADANOVA, R. Employee Image. In: Social Media As A Promotion Tool. European Proceedings of Social and Behavioural Sciences. 2021. DOI: https://doi.org/10.15405/epsbs.2021.05.357

NATIONAL Research University Higher School of Economics. 2022. Available: http://www.hse.ru. Access: 10 Oct. 2021.

SYCHEVA, I. N. et al. Human capital as a base for regional development: A case study. International Journal of Economics and Business Administration, v. 7, p. 595-606, 2019.

TRAINING Centre "Specialist" at Bauman Moscow State Technical University. 2022. Available: https://www.specialist.ru/center/about-center

ZOTOVA, A. S. et al. Psychology of mass communication. Moscow: Buki-Vedi, 2019.

ZOTOVA, A. S.; MOISEEVA, O. A.; FILIPPOVA, O. A. Communication in a modern media discourse. Vladimir: Kaleidoscope, 2019.

Publicado

31/03/2022

Como Citar

MOISEEVA, O.; FILIPPOVA, O.; MOISEEV, E.; DMITRIEVA, N.; LEVICHEVA, S. Análise comparativa da promoção de organizações de educação complementar na era digital. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 26, n. esp.2, p. e022071, 2022. DOI: 10.22633/rpge.v26iesp.2.16570. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/16570. Acesso em: 14 abr. 2025.

Edição

Seção

Artigos

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.