Análise comparativa da promoção de organizações de educação complementar na era digital
DOI:
https://doi.org/10.22633/rpge.v26iesp.2.16570Palavras-chave:
Recursos educacionais, Era digital, Organização educacionalResumo
Nossa pesquisa visa identificar abordagens para promover recursos de educação continuada. O desenvolvimento de pessoal é o principal indicador de produtividade dos funcionários e um "fator de motivação" produtivo para aumentar a iniciativa de trabalho, fortalecendo o pessoal por trás da empresa. A produção moderna exige muito do pessoal trabalhador e do sistema de sua formação e reciclagem nas condições das relações de mercado. No processo de progresso científico e tecnológico, algumas especialidades desaparecem, outras surgem. Tudo isto cria a necessidade das mais recentes formações, reciclagem e formação avançada dos colaboradores. Nesse sentido, as instituições de ensino se deparam com a necessidade de encontrar potenciais clientes que precisam atender à necessidade de crescimento profissional. A competição entre as organizações no mercado de educação se intensificou devido à pandemia. Tudo isso torna relevante o uso de tecnologias modernas para atrair a atenção dos empregadores para as oportunidades de reciclagem e treinamento avançado em uma determinada organização educacional.
Downloads
Referências
BIZNES-ANALITIKA. Trends in lead generation in 2021. 2021. Available: https://roistat.com/rublog/marketing/trendi-lidogeneracii-2021/. Access: 10 Oct. 2021.
DMITRICHENKOVA, S. V. et al. Training the Modern Manager in the Context of the Competence Approach. Propósitos y Representaciones, v. 8, 2020. DOI: http://doi.org/10.20511/pyr2020.v8nSPE2.632
LIKHACHEVA, N. Shakespeare online. 2015. Available: http://www.rg.ru/2015/05/05/universitet.html. Access: 10 Oct. 2021.
MOISEEVA, O.; FILIPPOVA, O.; POLOZHENTSEVA, I.; PONOMAREV, V.; RABADANOVA, R. Employee Image. In: Social Media As A Promotion Tool. European Proceedings of Social and Behavioural Sciences. 2021. DOI: https://doi.org/10.15405/epsbs.2021.05.357
NATIONAL Research University Higher School of Economics. 2022. Available: http://www.hse.ru. Access: 10 Oct. 2021.
SYCHEVA, I. N. et al. Human capital as a base for regional development: A case study. International Journal of Economics and Business Administration, v. 7, p. 595-606, 2019.
TRAINING Centre "Specialist" at Bauman Moscow State Technical University. 2022. Available: https://www.specialist.ru/center/about-center
ZOTOVA, A. S. et al. Psychology of mass communication. Moscow: Buki-Vedi, 2019.
ZOTOVA, A. S.; MOISEEVA, O. A.; FILIPPOVA, O. A. Communication in a modern media discourse. Vladimir: Kaleidoscope, 2019.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Revista on line de Política e Gestão Educacional
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Manuscritos aceitos e publicados são de propriedade da Revista on line de Política e Gestão Educacional. É vedada a submissão integral ou parcial do manuscrito a qualquer outro periódico. A responsabilidade do conteúdo dos artigos é exclusiva dos autores. É vedada a tradução para outro idioma sem a autorização escrita do Editor ouvida a Comissão Editorial Científica.