Influência das tecnologias de imagem na cultura corporativa universitária

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22633/rpge.v26i00.17333

Palavras-chave:

Tecnologias de imagem, Cultura corporativa, Imageologia, Departamento de uma universidade moderna, Universidade de cultura

Resumo

A imageologia contemporânea é um setor de pesquisa humanitária em rápido desenvolvimento que abrange várias esferas de interação social. Um papel vital no desenvolvimento dessa direção de pesquisa é desempenhado pelas tecnologias de imagem, que podem ser universais para todas as áreas da vida e exclusivas de determinada profissão, estritamente especializadas, aplicáveis apenas a um tipo de atividade. Um exemplo deste último tipo de tecnologias são as tecnologias de imagem empregadas na formação da cultura corporativa em um departamento de uma universidade moderna. Uma análise detalhada dessas tecnologias é realizada por estudiosos do Instituto Estadual de Artes e Cultura de Belgorod (Rússia), e seus resultados são relatados no presente artigo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Sergey Ivanovich Kurgansky, Belgorod State Institute of Arts and Culture, Belgorod – Russia

Doctor of Pedagogical Sciences, Professor of the Department of Pedagogy and Methods of Vocational Education.

Neonila Alfredovna Turanina, Belgorod State Institute of Arts and Culture, Belgorod – Russia

Doctor of Philological Sciences, Professor, Head of the Department of Library and Information Activity.

Maria Sergeevna Malysheva, Belgorod State Institute of Arts and Culture, Belgorod – Russia

Candidate of Philological Sciences, Senior Lecturer, Department of Library and Information Activity.

Referências

TURANINA, N. A.; KULIUPINA, G. A.; ZAMANOVA, I. F. Imidzh uchenogo i nauchnoi shkoly v sovremennom vuze kultury [The image of a scientist and scientific school in a modern university of culture]. Culture: Management, Economy, Law, n. 3, p. 41-45, 2020.

TURANINA, N. A.; KOLGANOV, I. V. Elektronnye resursy v imidzhevoi politike organizatsii [Electronic resources in an organization’s image policy]. Turanina, Kolganov. Perspektivy primeneniia innovatsionnykh i sovremennykh informatsionnykh tekhnologii v obrazovanii, nauke i upravlenii: Materials of the International Scientific-Practical Online Conference, Samarkand. Samarkand: Samarkand State University, 2020.

TURANINA, N. A.; KOLGANOV, I. V. Sovremennye metody povysheniia kvalifikatsii bibliotechnykh rabotnikov v sfere Public Relations [Modern methods of professional development of library workers in the field of Public Relations]. Culture and Education, v. 1, n. 36, p.125-129, 2020.

TURANINA, N. A. Imidzh rukovoditelia v diskursivnom prostranstve biblioteki [The image of the executive in the discursive space of the library]. Belgorod: Belgorod State Institute of Arts and Culture, 2021a.

TURANINA, N. A. Effektivnost imidzhevykh kommunikatsii v bibliotechno-informatsionnoi sfere [Effectiveness of image communications in the library and information sphere.]. Donetsk: Donetsk National University Publishing House, 2021b.

Publicado

10/11/2022

Como Citar

KURGANSKY, S. I.; TURANINA, N. A.; MALYSHEVA, M. S. Influência das tecnologias de imagem na cultura corporativa universitária. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 26, n. 00, p. e022144, 2022. DOI: 10.22633/rpge.v26i00.17333. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/17333. Acesso em: 22 dez. 2024.