Abordagem educacional para o desenvolvimento do modelo de previsão de falências

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22633/rpge.v26i00.17412

Palavras-chave:

Circunstâncias educacionais, Crise, Condições de mercado, Tecnologia

Resumo

Existe uma probabilidade de crise em qualquer organização, que é determinada por fatores objetivos, como as flutuações nas condições de mercado, a modernização periódica da tecnologia, as mudanças na organização da produção, a mudança de pessoal ou condições externas, e frequentemente circunstâncias políticas e educacionais. Assim, este estudo visa principalmente analisar a abordagem educacional para o desenvolvimento de modelos de previsão de falência. Para atingir esse objetivo, utiliza-se um método descritivo e vários estudos relevantes são levados em consideração. Com base nos resultados obtidos, pode-se concluir que os autores estrangeiros incluem os indicadores calculados usando os dados de resultados financeiros (o relatório de resultados financeiros) como os indicadores mais significativos, enquanto os autores russos estão mais focados no uso do status de propriedade da empresa (balanço patrimonial).

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Biografia do Autor

Natalia S. Samarina, Vladivostok State University of Economics and Service

Ph.D. in Economics, Associate Professor, the Department of Economics and Management.

Marina V. Oslopova, Vladivostok State University of Economics and Service

Ph.D. in Economics, Associate Professor, the Department of Economics and Management.

Victoria P. Gadzhibek, Vladivostok State University of Economics and Service

Ph.D. in Economics, Associate Professor of the Department of Economics and Management.

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Publicado

08/09/2022

Como Citar

SAMARINA, N. S.; OSLOPOVA, M. V.; GADZHIBEK, V. P. Abordagem educacional para o desenvolvimento do modelo de previsão de falências. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 26, n. 00, 2022. DOI: 10.22633/rpge.v26i00.17412. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/17412. Acesso em: 15 jun. 2024.

Edição

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