As políticas públicas e a prática pedagógica dos professores alfabetizadores
DOI:
https://doi.org/10.22633/rpge.v0i6.9248Palavras-chave:
Prática pedagógica, reflexão, formação de professores,Resumo
O presente artigo discute a prática pedagógica dos professores alfabetizadores no que diz respeito ao atendimento à crianças que apresentam dificuldades no processo de aquisição da leitura e da escrita, frente às políticas públicas. A pesquisa aponta a necessidade do professor alfabetizador refletir sobre as ações de suas práticas, buscando transformar-se em sujeito de sua própria atividade. Desse modo, o professor deverá compreender a totalidade do ato educativo, entendendo que não se pode negar, ao educando, conhecer as várias facetas de um mesmo fato.
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Publicado
19/01/2017
Como Citar
Tozetto, S. S. (2017). As políticas públicas e a prática pedagógica dos professores alfabetizadores. Revista on Line De Política E Gestão Educacional, (6). https://doi.org/10.22633/rpge.v0i6.9248
Edição
Seção
Artigos