O papel do tutor: a experiência da tutoria no curso semipresencial da pedagogia UNESP/UNIVESP

Autores

  • Mauricio de Sousa

DOI:

https://doi.org/10.22633/rpge.v0i17.9366

Palavras-chave:

educação a distância, tutor, ação pedagógica,

Resumo

Este artigo descreve a atuação do tutor, chamado de Orientador de Disciplina, no curso semipresencial de Pedagogia promovido pela UNESP em parceria com a UNIVESP durante o período de 2010 a 2013. Além da descrição das atividades desenvolvidas pelo tutor, busca analisar a importância deste ator no desenvolvimento das ações pedagógicas em um curso na modalidade à distância.

Downloads

Publicado

03/02/2017

Como Citar

Sousa, M. de. (2017). O papel do tutor: a experiência da tutoria no curso semipresencial da pedagogia UNESP/UNIVESP. Revista on Line De Política E Gestão Educacional, (17). https://doi.org/10.22633/rpge.v0i17.9366

Edição

Seção

Artigos