Artigos Semelhantes
- Gislene Alves do Amaral, Marcelo Soares Pereira da Silva, Gênese da política nacional de formação no contexto das reconfigurações do estado brasileiro no período de 2007 a 2010 , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 23, n. 3, set./dez. (2019)
- Katia Silva Bufalo, Maria José Ferreira Ruiz, Políticas públicas para a leitura e materialismo histórico dialético: levantamento sobre as produções acadêmicas (2013-2016) , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 22, n. 3, set./dez. (2018)
- Yuna Lélis Beleza Lopes, Noeli Prestes Padilha Rivas, Cristina Cinto Araújo Pedroso, Curso de pedagogia a distância , Revista on line de Política e Gestão Educacional: (2022), v. 26, Publicação Contínua
- Ana Paula Torres, Maria Teresa Miceli Kerbauy, Um olhar estratégico para a gestão educacional: uma análise dos contornos gerenciais propostos pela reforma do estado , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 23, n. 1, jan/abr. (2019)
- Veronete Dias Gomes, Lúcia Helena Moreira de Medeiros Oliveira, Ari Raimann, A formação de professores na região norte Araguaia , Revista on line de Política e Gestão Educacional: (2022), v. 26, Publicação Contínua
- Emerson Augusto de Medeiros, Jean Mac Cole Tavares Santos, Elcimar Simão Martins, Políticas educacionais , Revista on line de Política e Gestão Educacional: (2022) v . 26, n. esp. 4, set. - Políticas Educacionais – pensando o ensino em tempos de crise
- Jéssica Santos do Nascimento, Ana Lúcia Felix dos Santos, Política pública e colaboração intergovernamental: analisando o caso do Pnaic em Recife , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 23, n. 2, maio/ago. (2019)
- Janaiára Maria de Paiva Ferreira, Glauciana Alves Teles, Raimundo Lenilde de Araújo, A Lei 10.639/03 como orientação político-pedagógica para uma educação antirracista na escola , Revista on line de Política e Gestão Educacional: (2023) v. 27, n. esp. 1 - Formação de professores: Inclusão, interculturalidade e inovação pedagógica em foco
- Ana Lúcia Oliveira Aguiar, Emerson Augusto de Medeiros, Formação inicial de professores da educação do campo: a experiência do PRONERA/UERN em narrativas (auto) biográficas , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 22, n. 3, set./dez. (2018)
- Evelin Louise Pavan Ribeiro Tebaldi, Prof. Dr. Sebastião de Souza Lemes, Análise do ensino remoto emergencial numa microrregião do interior paulista , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 25, n. 3, set./dez. (2021)
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.