Avaliadores Ad hoc 2020
Ana Maria Falsarella, Universidade de Araraquara (Uniara), Brasil
Anaisa Alves De Moura, Mestre em Ciências da Educação - ULHT – Lisboa/Portugal (2016). Atua na Educação a Distância - Faculdades INTAEAD desde 2012., Brasil
Andréa Carla Mendonça de Souza Paiva, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Brasil
Arielly Kizzy Cunha, Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, FAAC/UNESP, Brasil
Arlindo Lins de Melo Júnior, Universidade Federal de São Carlos (UFsCar) - Campus sorocaba, Brasil
Bruna Rafaela de BATISTA, UNESP – Universidade Estadual Paulista. Faculdade de Ciências e Letras – Pós-graduação em Educação Escolar. Araraquara – SP, Brasil
Caique Fernando da Silva Fistarol, Universidade Regional de Blumenau, Brasil
Clarice Zientarski, Universidade Federal do Ceará- Departamento de Fundamentos da Educação, Brasil
Cristiane Regina Ruiz, Centro Universitário São Camilo, Brasil
Cyntia Bailer, UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Danielle Da Silva Pinheiro Wellichan, Unesp Marília, Brasil
Eladio Sebastian, Universidad de Alcalá, Espanha
Elisabete Cerutti, URI - Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - URI - Câmpus de Frederico Westphalen, Brasil
Elza Tie Fujita, Universidade Estadual de Londrina, Brasil
Evaneide Dourado Martins, Instituto Superir de Teologia Aplicada - INTA, Brasil
Fabiana Cristina Frigieri Vitta, Universidade Estadual Paulista, Brasil
Gehysa Gehysa Guimarães Alves, Universidade Luterana do Brasil Programa de Pós Graduação em Promoção da Saúde, Brasil
Gilberto Ferreira da Silva, Unilasalle, Brasil
Ivan Fortunato, IFSP Itapetininga; Universidade Federal de São Carlos (Ufscar - Sorocaba)., Brasil
Joana Corrêa Goulart, Universidade Estadual de Goiás; Unesp Araraquara.
José Anderson Santos Cruz, Faculdade de Ciências e Letras/Unesp, Brasil
José Jairo Vieira, UFRJ
Juliana Bordinhao Diana, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Kellcia Rezende Souza, UFGD, Brasil
Leandro Bernardello Unzueta, UNIFESP, Brasil
Lia Machado Fiuza Fialho, Universidade Estadual do Ceará, Brasil
Lúcia Virginia Mamcasz-Viginheski, Faculdade Guairaca Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Visuais - APADEVI
Maíra Darido da Cunha, Faculdade de Bertioga, Brasil
Marcelo Marcelo Siqueira Maia Vinagre Mocarzel, Universidade Federal Fluminense, Brasil
Maria Luisa Furlan Costa, Universidade Estadual de Maringá
Mariana Bulegon, Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Mariangela Kraemer Lenz Ziede, Universidade Alto Vale do Rio do Peixe, Brasil
Mario Martin Bris, Universidad Alcalá de Henares, Espanha
Neudiane Neudiane Moreira Felix, Universidade Estadual Vale do Acaraú, Brasil
Osmar Hélio Alves Araújo, Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), Brasil
Rebeca Pizza Pancotte Darius, Centro Universitário Adventista de São Paulo e Unesp - Universidade Estadual Paulista., Brasil
Reis Friede, UNISUAM, Brasil
Ronielisson Loiola de Jesus Tavares, UNESP - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", Brasil
Rosebelly Nunes Marques, Universidade de São Paulo - ESALQ/USP, Brasil
Rosemeire de Araújo Rangni, Universidade Federal de São Carlos, Brasil
Rubén Edel Navarro, Universidad Veracruzana, México
Sandra Pottmeier, UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Sawana Araújo Lopes de Souza, UFPB, Brasil
Sebastião de Souza Lemes, Universidade Estadual Paulista
Sheylla Chediak, IFRO - Instituto Federal de Rondônia - Campus Porto Velho Calama, Brasil
Shirlei de Souza Corrêa, Centro Universitário UNIAVAN. Professora cursos de graduação e Pesquisadora vinculada ao Grupo de pesquisa de Currículo e Avaliação., Brasil
Sidclay B. Souza, Facultad de Ciencias de la Salud - Universidad Católica del Maule, Chile
Thaís Conte Vargas, FCLar - UNESP - Universidade Estadual Paulista, Brasil
Vanderléia de Lurdes Dal Castel Schlindwein, Universidade Federal de Rondônia/UNIR, Brasil
Vera Rudge Werneck, Universidade Católica de Petrópolis (UCP), Brasil
Viviani Fernanda Hojas, Departamento de Educação da Faculdade de Ciências e Tecnologia (UNESP/Presidente Prudente), Brasil