Declaração de privacidade

Esta revista coleta informações básicas sobre a(s) visita(s) realizada(s) para aprimorar a experiência de navegação dos visitantes deste site, segundo o que estabelece a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Ao utilizar este site, você concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais por meio de formulários e cookies. Para mais informações, leia nossa política de privacidade.

Aceito
Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Ficha Catalográfica
    • Periodicidade, idiomas e forma de publicação
    • Declaração de Privacidade
    • Boas Práticas
    • Similaridade
    • Retratações
    • Sustentabilidade Financeira e Custos
    • Direitos Autorais
    • Fluxo Editorial
    • Gestão Editorial
    • Contato
  • Políticas
    • Política de Equidade
    • Ética em Pesquisa
    • Avaliação por pares
    • Política de Privacidade e Preservação Digital
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Quarentena
  • Diretrizes
    • Diretrizes para Autores
    • Diretrizes para Avaliadores
    • Diretrizes para Editores
    • Diretrizes para Submissão
    • Taxionomia Credit Authors
  • Edições
    • Atual
    • Anteriores
  • Anúncios
  • Avaliadores Ad hoc
    • Avaliadores ad hoc 2023
    • Avaliadores Ad hoc 2022
    • Avaliadores Ad hoc 2021
    • Avaliadores Ad hoc 2020
    • Avaliadores Ad hoc 2019
  • Indexadores / Métricas
    • Indexadores, Diretórios e bibliotecas
    • Indicador Qualis
    • JCR WoS
    • Índice h
    • Redib Q2
    • Estatísticas Fluxo Editorial
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 7 (2009)

n. 7 (2009)

					Visualizar n. 7 (2009)
DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v0i7
Publicado: 19/07/2009

Artigos

  • Educação continuada de gestores: instrumento de difusão das reformas e de inculcação das políticas educacionais

    Miguel Russo, Sônia Santa Cruz
    1-18
    • PDF
  • Qualidade da educação: eficiência, eficácia e produtividade escolar

    Andréia Melanda Chirinéa, Iraíde Marques de Freitas Barreiro
    19-32
    • PDF
  • Os princípios teóricos e metodológicos dos Parâmetros em Ação: um olhar sobre a formação docente

    Maria Joselia Zanlorense, Michelle Fernandes Lima
    33-56
    • PDF
  • A interferência das políticas educacionais na trajetória de um curso de especialização em gestão educacional

    Daniela da Silva Aimi, Greice Scremin, Nadiane Feldekercher
    57-71
    • PDF
  • A Escola Nova Alemã de Blumenau e o seu Programa de Português

    Jose Marcelo Freitas de Luna
    72-87
    • PDF
  • O professor e as relações étnico-raciais: os desafios e as contribuições da Lei nº 10.639/2003

    Valquiria R. Reis Tomaim, Cássio dos Santos Tomaim
    88-104
    • PDF
  • Ensino de artes para crianças: caminho para a autonomia ou adaptação?

    Márcia Barcellos Ferri
    105-118
    • PDF

Relatos de Experiência

  • Participação na Escola: apontamentos teórico-metodológicos sobre uma experiência envolvendo pais de alunos e gestores da Educação Básica

    Eric Ferdinando Passone
    119-134
    • PDF

Resenhas

  • Desafios e perspectivas do ensino médio no Brasil

    Fernando Henrique Protetti
    135-137
    • PDF

Qualis

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Acessos e Visibilidade

Flag Counter

(Criado em 17.01.2023)

Clustrmaps

Gestão Editorial _ Publisher

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

RPGE– Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, Brasil            e-ISSN: 1519-9029

DOI: 10.22633/rpge

Faculdade de Ciências e Letras, Campus de Araraquara, Unesp
Departamento Ciências da Educação
Rodovia Araraquara-Jaú, km 1
Caixa Postal 174 – CEP 14800-901
Araraquara – SP – Brasil

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.