Declaração de privacidade

Esta revista coleta informações básicas sobre a(s) visita(s) realizada(s) para aprimorar a experiência de navegação dos visitantes deste site, segundo o que estabelece a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Ao utilizar este site, você concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais por meio de formulários e cookies. Para mais informações, leia nossa política de privacidade.

Aceito
Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Ficha Catalográfica
    • Periodicidade, idiomas e forma de publicação
    • Declaração de Privacidade
    • Boas Práticas
    • Similaridade
    • Retratações
    • Sustentabilidade Financeira e Custos
    • Direitos Autorais
    • Fluxo Editorial
    • Gestão Editorial
    • Contato
  • Políticas
    • Política de Equidade
    • Ética em Pesquisa
    • Avaliação por pares
    • Política de Privacidade e Preservação Digital
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Quarentena
  • Diretrizes
    • Diretrizes para Autores
    • Diretrizes para Avaliadores
    • Diretrizes para Editores
    • Diretrizes para Submissão
    • Taxionomia Credit Authors
  • Edições
    • Atual
    • Anteriores
  • Anúncios
  • Avaliadores Ad hoc
    • Avaliadores ad hoc 2023
    • Avaliadores Ad hoc 2022
    • Avaliadores Ad hoc 2021
    • Avaliadores Ad hoc 2020
    • Avaliadores Ad hoc 2019
  • Indexadores / Métricas
    • Indexadores, Diretórios e bibliotecas
    • Indicador Qualis
    • JCR WoS
    • Índice h
    • Redib Q2
    • Estatísticas Fluxo Editorial
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 8 (2010)

n. 8 (2010)

					Visualizar n. 8 (2010)
DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v0i8
Publicado: 19/01/2010

Artigos

  • A Educação Superior no contexto da inovação como fator estratégico no setor produtivo: um estudo empírico aplicado a cenários regionais

    Darlan Marcelo Delgado, Maria Betânia Darcie Pessoa
    1-20
    • PDF
  • Aquisição de sistema de ensino apostilado no município paulista de Santa Gertrudes

    Alessandra Aparecida Cain
    21-40
    • PDF
  • Tempo integral na escola melhora a qualidade?

    Cristiane Machado
    41-52
    • PDF
  • Recursos do FNDE e sua importância nos municípios da Região Metropolitana de Curitiba

    Andréa Barbosa Gouveia, Andrea Polena
    53-66
    • PDF
  • A ressignificação dos mecanismos de gestão escolar democrática e suas implicações para o trabalho docente

    Neila Pedrotti Drabach, Nadia Pedrotti Drabach
    67-78
    • PDF
  • Avaliação, gestão e novas possibilidades para emancipação na perspectiva de transformação social

    Eliana Curvelo Rodrigues, Maria José Romanatto, Rosebelly Nunes Marques, Ricardo Ribeiro, Sebastião de Souza Lemes
    79-87
    • PDF
  • Planejamento e avaliação: pilares da gestão do modelo pedagógico Syllabus

    Patrícia Zuccari, Marisa Aparecida Pereira Santos, Rosária Helena Ruiz Nakashima, Carolina Nunes Pegoraro, Susana de Jesus Fadel
    88-100
    • PDF
  • Reforma do estado e da educação a partir de 1990: orientações para o ensino médio e profissional brasileiro

    Eliane Cleide da Silva Czernisz
    101-114
    • PDF

Qualis

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Acessos e Visibilidade

Flag Counter

(Criado em 17.01.2023)

Clustrmaps

Gestão Editorial _ Publisher

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

RPGE– Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, Brasil            e-ISSN: 1519-9029

DOI: 10.22633/rpge

Faculdade de Ciências e Letras, Campus de Araraquara, Unesp
Departamento Ciências da Educação
Rodovia Araraquara-Jaú, km 1
Caixa Postal 174 – CEP 14800-901
Araraquara – SP – Brasil

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.