Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Ficha Catalográfica
    • Equipe Editorial
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Similaridade
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Indexadores / Métricas
  • Avaliadores Ad hoc
    • Avaliadores Ad hoc 2021
    • Avaliadores Ad hoc 2020
    • Avaliadores Ad hoc 2019
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 10 (2011)

n. 10 (2011)

					Visualizar n. 10 (2011)
DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v0i10
Publicado: 30/01/2011

Artigos

  • O perfil do pedagogo no contexto das reformulações curriculares

    Joslaine Domingues Pedrozo, Michelle Fernandes Lima
    1-22
    • PDF
  • Análise dos impactos de um programa educacional no processo de formação de adolescentes

    Dolanei de Souza França e Silva, Rita de Cassia Frenedozo
    23-41
    • PDF
  • Trabalho docente na esfera pública: controvérsias e vicissitudes sob a ótica dos sujeitos da educação

    Fernanda Arantes Moreira, Maria Vieira Silva
    42-61
    • PDF
  • A ação colegiada na escola: de praticas manipulatórias a praticas participativas

    Júlio César Rufino de Freitas
    62-71
    • PDF
  • Indicadores de qualidade do ensino na reforma educacional paulista

    Miguel Henrique Russo, Valéria Andrade Silva
    72-85
    • PDF
  • O retorno do investimento em educação: cálculo e questões metodológicas

    Beatrice Laura Carnielli
    86-95
    • PDF
  • Trabalho docente na esfera pública: controvérsias e vicissitudes sob a ótica dos sujeitos da educação

    Fernanda Arantes Moreira, Maria Vieira Silva
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Acessos e Visibilidade

Flag Counter

(Criado em 17.01.2023)

Clustrmaps

Palavras-chave

Gestão Editorial _ Publisher

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

RPGE– Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, Brasil            e-ISSN: 1519-9029

DOI: 10.22633/rpge

Faculdade de Ciências e Letras, Campus de Araraquara, Unesp
Departamento Ciências da Educação
Rodovia Araraquara-Jaú, km 1
Caixa Postal 174 – CEP 14800-901
Araraquara – SP – Brasil

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.