Declaração de privacidade

Esta revista coleta informações básicas sobre a(s) visita(s) realizada(s) para aprimorar a experiência de navegação dos visitantes deste site, segundo o que estabelece a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Ao utilizar este site, você concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais por meio de formulários e cookies. Para mais informações, leia nossa política de privacidade.

Aceito
Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Ficha Catalográfica
    • Equipe Editorial
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Similaridade
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Indexadores / Métricas
  • Avaliadores Ad hoc
    • Avaliadores Ad hoc 2022
    • Avaliadores Ad hoc 2021
    • Avaliadores Ad hoc 2020
    • Avaliadores Ad hoc 2019
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 15 (2013)

n. 15 (2013)

					Visualizar n. 15 (2013)
DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v0i15
Publicado: 02/02/2017

Apresentação/Prefácio

  • Apresentação

    Sebastião de Souza Lemes
    • PDF

Artigos

  • Avaliação em larga escala e alfabetização: a adoção do método fônico em Foz do Iguaçu

    Tâmara Cardoso André, Leilah Santiago Bufrem
    • PDF
  • Impactos da progressão continuada na educação do estado de São Paulo

    José Luís Bizelli, Maira Darido da Cunha, Carlos Eduardo Candido Pereira
    • PDF
  • Proficiência em matemática: analise do desempenho em escolas públicas estaduais de Araraquara no SARESP

    Camila Fernanda Bassetto, Sebastião de Souza Lemes
    • PDF
  • A lousa digital interativa como instrumento de melhoria da qualidade da educação - um panorama geral

    Rodolfo Fernandes Esteves, Silvio Henrique Fiscarelli, Cláudio Benedito Gomide de Souza
    • PDF
  • Confiabilidade no uso da Wikipédia como fonte de pesquisa escolar

    Marli Vick Vieira1, Rogério Christofoletti
    • PDF
  • Uma perspectiva critico-dialética das pedagogias do “aprender a aprender” e o uso da tecnologia como facilitador na educação: Revisitando as politicas educacionais

    Elaine Cristina Moraes Santos, Luíz Antônio Calmon Nabuco Lastória
    • PDF
  • A escolarização de alunos da EJA em turma especial em tempo de política de educação inclusiva

    Ana Paula Cunha dos Santos Fernandes
    • PDF
  • Avaliação na perspectiva da Pedagogia Histórico-Crítica

    Giselle Modé Magalhães, Ana Carolina Galvão Marsiglia
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Acessos e Visibilidade

Flag Counter

(Criado em 17.01.2023)

Clustrmaps

Palavras-chave

Gestão Editorial _ Publisher

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

RPGE– Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, Brasil            e-ISSN: 1519-9029

DOI: 10.22633/rpge

Faculdade de Ciências e Letras, Campus de Araraquara, Unesp
Departamento Ciências da Educação
Rodovia Araraquara-Jaú, km 1
Caixa Postal 174 – CEP 14800-901
Araraquara – SP – Brasil

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.