Declaração de privacidade

Esta revista coleta informações básicas sobre a(s) visita(s) realizada(s) para aprimorar a experiência de navegação dos visitantes deste site, segundo o que estabelece a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Ao utilizar este site, você concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais por meio de formulários e cookies. Para mais informações, leia nossa política de privacidade.

Aceito
Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Ficha Catalográfica
    • Equipe Editorial
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Similaridade
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Indexadores / Métricas
  • Avaliadores Ad hoc
    • Avaliadores Ad hoc 2022
    • Avaliadores Ad hoc 2021
    • Avaliadores Ad hoc 2020
    • Avaliadores Ad hoc 2019
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 19 (2015)

n. 19 (2015)

					Visualizar n. 19 (2015)
DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v0i19
Publicado: 03/02/2017

Apresentação/Prefácio

  • Apresentação

    Sebastião de Souza Lemes, Ricardo Ribeiro
    • PDF

Artigos

  • A produção de conhecimento em políticas educacionais dos programas de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista no período 2009-2013

    Kellcia Rezende Souza, Maria Teresa Micely Kerbauy
    • PDF
  • A educação para o desenvolvimento sustentável no contexto curricular da rede pública de ensino do governo do estado de São Paulo: uma breve reflexão pela perspectiva da década da educação para o desenvolvimento sustentável da UNESCO (2005-2014)

    Alexandre Marucci Bastos, Sebastião de Souza Lemes
    • PDF
  • O conselho escolar e a implementação no município de Cascavel-PR

    Elizangela S. Carozzi, Adrian A. Estrada
    • PDF
  • A participação e a gestão democrática no programa nacional de fortalecimento dos conselhos escolares

    Aline C. A. Moraes, Maria José Ferreira Ruiz
    • PDF
  • Financiamento da educação básica no brasil: algumas reflexões

    Daniela Dermínio Posterare Santos, Horácio Rosa Vieira
    • PDF
  • Considerações sobre as avaliações em larga escala no brasil e o papel dos organismos internacionais: eficiência e produtividade x qualidade

    Quelli Cristina da Silva Oliveira, Denila Coelho, André Paulo Castanha
    • PDF
  • Apontamentos sobre a provinha brasil nas escolas municipais de Irati-PR

    Ângela Cleci Dzula Kovalchuk, Michelle Fernandes Lima
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Acessos e Visibilidade

Flag Counter

(Criado em 17.01.2023)

Clustrmaps

Gestão Editorial _ Publisher

RPGE– Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, Brasil            e-ISSN: 1519-9029

DOI: 10.22633/rpge

Faculdade de Ciências e Letras, Campus de Araraquara, Unesp
Departamento Ciências da Educação
Rodovia Araraquara-Jaú, km 1
Caixa Postal 174 – CEP 14800-901
Araraquara – SP – Brasil

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.