Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Indexadores / Métricas
Avaliadores Ad hoc
Avaliadores Ad hoc 2021
Avaliadores Ad hoc 2020
Avaliadores Ad hoc 2019
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v.22, n.1, jan./abr. (2018)
v.22, n.1, jan./abr. (2018)
DOI:
https://doi.org/10.22633/rpge.v22.n.1.2018
Publicado:
07/01/2018
Editorial, v. 22, n. 1, jan./abr. (2018) - Indagações sobre o produtivismo – e avaliação(?) - na produção acadêmica
Sebastião de Souza Lemes
280-284
PDF
Artigos
Gestão escolar: os reflexos da gestão administrativa e pedagógica nos cursos de ensino superior do IFES Campus Vitória
Jaeder Araujo Monteiro
285-302
PDF
XML
Políticas de inclusão e formação de educadores indígenas Xetá no Paraná: aprendizagem e revitalização cultural
Rosangela Celia Faustino, Maria Christine Berdusco Menezes, Maria Simone Jacomini Novak
303-321
PDF
XML
O papel da educação escolar na construção de conhecimento em tempos de domínio do mercado
Elita Betania de Andrade Martins
322-335
PDF
XML
O perfil do aluno egresso no curso de administração na modalidade de educação à distância e suas percepções de qualidade - uma realidade de uma Instituição Privada do Rio Grande do Sul.
Eduardo Mathias Cristello
336-350
PDF
XML
A gestão democrática e a materialização da Meta 6 do Plano Nacional de Educação: possibilidade de educação em tempo integral na região metropolitana do Estado do Rio de Janeiro
Patricia Flávia Mota
351-364
PDF
XML
A Construção do Conhecimento a partir da realidade social do educando
André Luis Castro de Freitas, Luciane Albernaz de Araujo Freitas
365-380
PDF
XML
A avaliação da aprendizagem dos educandos que permanecem em tempo integral no município de Angra dos Reis/RJ por meio do Programa Novo Mais Educação: discussões preliminares sobre o papel da educação na construção do conhecimento
Marcio Bernardino Sirino, Patricia Flávia Mota
381-394
PDF
XML
A produção de conhecimentos sobre atendimento educacional especializado: um estudo comparado nacional
Mariangela Lima Almeida, Josiane Beltrame Milanesi, Enicéia Mendes
395-409
PDF
XML
O processo de construção do conhecimento e os desafios do ensino-aprendizagem
Evaneide Dourado Martins, Anaisa Alves Moura, Anacléa de Araújo Bernardo
410-423
PDF
XML
Os desafios para a inovação na gestão escolar em micro e pequenas empresas
Maria Carolina Almeida Dias
424-438
PDF
XML
Relatos de Experiência
Simulador phet e o ensino da tabuada na educação básica: relato de experiência
Lilian de Fatima Oliveira Falchi, Ivan Fortunato
439-452
PDF
XML
Relato de experiência: reflexões sobre o papel do profissional de educação física no âmbito das deficiências múltiplas
Francisco Claudeci Faustino Teixeira, Ana Paula Mendes Santiago, Jacqueline de Oliveira Lima, Stela Lopes Soares, Heraldo Simões Ferreira
453-464
PDF
XML
Clustrmaps
Palavras-chave
Divulgação de Evento
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)