Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Ficha Catalográfica
Equipe Editorial
Sobre a Revista
Submissões
Similaridade
Declaração de Privacidade
Contato
Indexadores / Métricas
Avaliadores Ad hoc
Avaliadores Ad hoc 2021
Avaliadores Ad hoc 2020
Avaliadores Ad hoc 2019
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22, n. 2, maio/ago. (2018)
v. 22, n. 2, maio/ago. (2018)
DOI:
https://doi.org/10.22633/rpge.v22.n2.maio/ago.2018
Publicado:
02/05/2018
Editorial, v. 22, n. 2, maio/ago. (2018) - A questão do fator de impacto como métrica e indicador de qualidade de publicações científicas: indagações e incertezas
Sebastião de Souza Lemes, Ricardo Ribeiro, José Anderson Santos Cruz
465-468
PDF
XML
Artigos
A interdisciplinaridade como essência na promoção da saúde das participantes do Projeto Idade Ativa
Viviany Caetano Freire Aguiar, Luiz Carlos da Silva Junior, Stela Lopes Soares
469-481
PDF
XML
Políticas de qualificação da educação: a meta 07 do Plano Estadual de Educação de MS em questão
Milene Dias Amorim
482-497
PDF
XML
TICs na aprendizagem sob a perspectiva sociointeracionista
Rodrigo Hipólito Roza
498-506
PDF
XML
Avaliação compartilhada entre professores formadores e estudantes dos cursos de licenciatura
Andressa Graziele Brandt, Franc-Lane Sousa Carvalho do Nascimento, Nadja Regina Sousa Magalhães
507-523
PDF
XML
Gestão democrática nas escolas
Vagner Ramos Santana
524-533
PDF
XML
Análise sobre temáticas de educação especial e inclusiva no programa de educação escolar da FCL/CAr
Relma Urel Carbone Carneiro, Maria Júlia Canazza Dall'Acqua, Patricia Moralis Caramori, Daniel Bianconi Previato
534-553
PDF
XML
Currículo baseado em competências na formação continuada de professores da educação profissional e tecnológica: contribuições de programas finlandeses
Azenaide Abreu Soares Vieira, Sheylla Chediak
554-571
PDF
XML
A realidade dos professores de educação física no ensino fundamental I e II, em uma escola pública da sede do município de Massapê – CE
Francisco Claudeci Faustino Teixeira, Heraldo Simões Ferreira
572-587
PDF
XML
Por um conselho escolar efetivamente democrático: uma proposta concreta
Márden Pádua Ribeiro, Talita Renata Belintani Oliveira
588-607
PDF
XML
O Scratch como auxiliar no processo de ensino-aprendizagem de linguagem de programação: um balanço da pós-graduação nacional entre 2010 e 2016
Ivan Rodrigues de Camargo, Ivan Fortunato
608-626
PDF
XML
A evasão em curso de pedagogia a distância: um olhar a partir dos tutores
Gisele do Rocio Cordeiro, Maria Lourdes Gisi
627-645
PDF
XML
Negação da laicidade, pensamento autoritário e descaracterização da escola pública no Brasil
Luiz André Pacheco, José Luis Derisso
646-667
PDF
XML
O direito à educação básica nas declarações sobre educação para todos de Jomtien, Dakar e Incheon
Kellcia Rezende Souza, Maria Teresa Miceli Kerbauy
668-681
PDF
XML
A educação como arma de luta: Repensando a revolta de parkland na era da violência em massa
Henry A. Giroux
682-694
PDF (English)
XML (English)
Desafios para treinar professores futuros no contexto da sociedade atual
Noelia Morales
695-708
PDF (Español (España))
XML
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Acessos e Visibilidade
(Criado em 17.01.2023)
Clustrmaps
Palavras-chave
Gestão Editorial _ Publisher
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)