Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Ficha Catalográfica
Equipe Editorial
Sobre a Revista
Submissões
Similaridade
Declaração de Privacidade
Contato
Indexadores / Métricas
Avaliadores Ad hoc
Avaliadores Ad hoc 2021
Avaliadores Ad hoc 2020
Avaliadores Ad hoc 2019
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22, n. 3, set./dez. (2018)
v. 22, n. 3, set./dez. (2018)
DOI:
https://doi.org/10.22633/rpge.v22i3
Publicado:
01/12/2018
Artigos
Panorama nacional das condições de gestão no ensino fundamental
Ângelo Ricardo de Souza, Marcus Quintanilha da Silva
939-960
PDF
XML
Tempos e espaços da gestão universitária: compreendendo a gestão de departamentos didáticos
Andiara Dewes, Doris Pires Vargas Bolzan
961-977
PDF
XML
Políticas públicas para a leitura e materialismo histórico dialético: levantamento sobre as produções acadêmicas (2013-2016)
Katia Silva Bufalo, Maria José Ferreira Ruiz
978-991
PDF
XML
Cursos superiores de tecnologia: fundamentos, controvérsias & desafios
Mauro Lúcio Batista Cazarotti, Sueli Teresinha de Abreu Bernardes
992-1046
PDF
XML
A proficiência em leitura no ciclo da alfabetização em Mato Grosso
Ângela Rita Christofolo de Mello
1047-1064
PDF
XML
A tecnologia assistiva no ensino superior: reflexões sobre seu uso para alunos ouvintes e surdos
Carine Toso, Elisabete Cerutti, Suzete Grandi, José Anderson Santos Cruz
1065-1080
PDF
XML
O afeto e o cuidar no desenvolvimento de crianças com deficiência na educação infantil
Danielle Da Silva Pinheiro Wellichan, Fernanda Delai Lucas Adurens
1081-1097
PDF
XML
O uso do jogo protagonizado na educação infantil
Geovana Maria Silva Beling, Karla Rodrigues de Souza Barbosa, Antonio Marcos Gomes da Costa Gonçalves, Rebeca Pizza Pancotte Darius
1098-1112
PDF
XML
A disciplina de Educação Física no ensino médio: reflexões sobre a prática docente
Maria Adriana Borges dos Santos, Maria Petrilia Rocha Fernandes, Heraldo Simões Ferreira
1113-1123
PDF
XML
Formação inicial de professores da educação do campo: a experiência do PRONERA/UERN em narrativas (auto) biográficas
Ana Lúcia Oliveira Aguiar, Emerson Augusto de Medeiros
1124-1139
PDF
XML
A formação inicial de professores de Educação Física alinhada às perspectivas históricas: do estágio à prática pedagógica
Jardielly Alencar Vasconcelos, Neemias Elnatan Serafim, Elialdo Rodrigues de Oliveira
1140-1153
PDF
XML
Formação de professores para inclusão escolar na modalidade de educação de jovens e adultos: análise de pesquisas
Maria do Carmo Lobato da Silva, Juliane Aparecida de Paula Perez Campos
1154-1167
PDF
XML
A política de formação de professores: o estado da arte sobre o PIBID na pós-graduação em educação
Halisson Keliton Ramos dos Santos, Michele Silva Sacardo
1168-1181
PDF
XML
Empoderamento feminino e a formação cidadã para a emancipação da mulher
Solange Aparecida de Souza Monteiro
1182-1197
PDF
XML
Experiência de pesquisa em dança: narrativas de diferentes corpos da licenciatura em dança do PARFOR/ETDUFPA
Ricardo Augusto Gomes Pereira, Carlos Jorge Paixão
1198-1216
PDF
XML
O trabalho do professor EBTT: entre a exigência do capital e a possibilidade humana
Jorge Washington de Amorim Jr, Vanderléia de L. Dal Castel Schlindwein, Luís Alberto Lourenço de Matos
1217-1232
PDF
XML
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Acessos e Visibilidade
(Criado em 17.01.2023)
Clustrmaps
Palavras-chave
Gestão Editorial _ Publisher
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)