Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Indexadores / Métricas
Avaliadores Ad hoc
Avaliadores Ad hoc 2021
Avaliadores Ad hoc 2020
Avaliadores Ad hoc 2019
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 23, n. 3, set./dez. (2019)
v. 23, n. 3, set./dez. (2019)
DOI:
https://doi.org/10.22633/rpge.v23i3
Publicado:
15/08/2019
Artigos
Gênese da política nacional de formação no contexto das reconfigurações do estado brasileiro no período de 2007 a 2010
Gislene Alves do Amaral, Marcelo Soares Pereira da Silva
498-522
PDF
PDF (English)
XML
Estudos sobre a implementação da política nacional de educação especial na perspectiva da educação inclusiva – PNEEPEI em municípios brasileiros
Geovania Fagundes Ribas, Ennia Débora Passos Braga Pires, Silvânia Brito Araújo
523-538
PDF
PDF (English)
XML
Por uma outra escola: provocações à didática e ao conceito de inovação pedagógica
Mônica Vasconcellos, Sandra Maciel de Almeida
539-560
PDF
PDF (English)
XML
A mediação de conflitos na educação numa perspectiva dialética e a prática da orientadora educacional
Adriana Janice Lenz, Moacir Fernando Viegas
561-575
PDF
PDF (English)
XML
Conhecimento de gestores da educação infantil sobre aceleração para alunos com altas habilidades/superdotação
Paula Paulino Braz, Rosemeire de Araújo Rangni
576-591
PDF
PDF (English)
XML
Educação musical segundo uma perspectiva sociocultural: reflexões teóricas e práticas
Helen Silveira Jardim de Oliveira
592-622
PDF
PDF (English)
XML
Desenvolvendo o talento musical na educação básica
Fabiana Oliveira Koga, Rosa Maria Tolon
623-637
PDF
PDF (English)
XML
Impactos sociais dos novos fluxos migratórios e políticas linguísticas no Brasil: o ensino de português como língua de acolhimento (PLAc)
Mariana Bulegon, Laura Fontana Soares
638-655
PDF
PDF (English)
XML
Alimentação para alunos com necessidades de alimentação especial como preceito educacional inclusivo
Mileni da Silveira Fernandes Rosa, Sílvia Maria de Oliveira Pavão, Lorena Ines Peterini Marquezan
656-664
PDF
PDF (English)
XML
O uso dos resultados do SARESP como instrumento de gestão escolar: boletim pedagógico e avaliação institucional
Claudia Pereira de Pádua Sabia
665-679
PDF
PDF (English)
XML
Sobre as mudanças no ensino médio: algumas (in)certezas
Shirlei de Souza Corrêa, Verônica Gesser
680-695
PDF
PDF (English)
XML
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários