v. 23, n. esp. 1, out. (2019) Ensino Superior Brasileiro: do currículo as práxis pedagógicas

DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v23iesp.1

Sumário

Mirlene Ferreira Macedo Damázio, Edvonete Souza de Alencar, Paloma Alinne A. Rodrigues
696-697

Dossiê Temático / Thematic dossier

Marco Antonio Melo Franco, Marcilene Magalhães da Silva, Edmilson Minoru Torisu
698-715
Danilo Diaz Levicoy, Edvonete Souza de Alencar
716-727
Suéllen Soares Altrão, Denise Mesquita de Melo Almeida
728-742
Mônica Vasconcellos, Sandra Maciel
743-765
Dagmar Mello e Silva, Erika Souza Leme, Lisete Jaehn
766-784
Adriana Campani, Rejane Maria Gomes da Silva, Maria do Socorro Sousa e Silva
785-797
Paula Maria Aristides de Oliveira Molina, Paulo Oliveira Rios Filho
798-817
Mônica Pereira dos Santos, Sandra Cordeiro de Melo
818-835
Maria Angélica Augusto de Mello Pisetta, Mylene Cristina Santiago
836-855
Marcela Openheimer, Paloma Alinne Alves Rodrigues
856-876
Elita Betânia de Andrade Martins, Katiuscia C. Vargas Antunes, Sandrelena da Silva Monteiro
877-896
Mayara Ferreira de Souza, Mirlene Ferreira Macedo Damázio
897-913
Filomena Lucia Gossler Rodrigues da Silva, Sonia Regina de Souza Fernandes, Anelise Nascimento Lange
914-935
Allana Glauco da Silva, Mônica Pereira dos Santos, Manoella Senna
936-951