Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Indexadores / Métricas
Avaliadores Ad hoc
Avaliadores Ad hoc 2021
Avaliadores Ad hoc 2020
Avaliadores Ad hoc 2019
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 24, n. esp. 2, set. (2020) - Qualidade e equidade na educação - uma visão desde as políticas e a gestão educacional
v. 24, n. esp. 2, set. (2020) - Qualidade e equidade na educação - uma visão desde as políticas e a gestão educacional
DOI:
https://doi.org/10.22633/rpge.v24iesp2
Publicado:
30/09/2020
Apresentação/Prefácio
Qualidade e equidade na educação: uma visão desde as políticas e a gestão educacional
Alexandra Ayach Anache, Eladio Sebastián-Heredero
938-945
PDF/A
PDF/A (English)
Artigos
Educação infantil e políticas públicas no Brasil: visões e reflexões
Maria Angela Barbato Carneiro
946-960
PDF/A
PDF/A (English)
Ensino de História na Base Nacional Comum Curricular (BNCC): sentidos de diversidade nos anos iniciais
Maria Aparecida Lima dos Santos, Suzana Lopes Salgado Ribeiro, Wanessa Odorico Onório
961-978
PDF/A
PDF/A (English)
A gestão da sala de aula de professores de Educação Física na Educação Básica
Fábio Tadeu Reina, Willian Gabriel Felício da Silva
979-994
PDF/A
PDF/A (English)
A conquista da aprendizagem em matemática: matéria pendente na agenda de políticas educacionais do México, para o ensino secundário superior
Cecilia Osuna Lever
995-1014
PDF/A
PDF/A (Español (España))
PDF/A (English)
O plano educacional individualizado e a escolarização dos alunos com deficiência intelectual: políticas e práticas
Tânia Mara dos Santos Bassi, Vilma Miranda de Brito, Celi Corrêa Neres
1015-1034
PDF/A
PDF/A (English)
A educação das pessoas com o transtorno do espectro autista: avanços e desafios
André Luiz Alvarenga de Souza, Alexandra Ayach Anache
1035-1053
PDF/A
PDF/A (English)
Desafios da gestão nas escolas das águas
Washington Cesar Shoiti Nozu, Andressa Santos Rebelo, Mônica de Carvalho Magalhães Kassar
1054-1067
PDF/A
PDF/A (English)
Inclusão, educação superior e educação do/no campo: o PRONERA no contexto do capital
Carina Elisabeth Maciel, Celia Beatriz Piatti, Gisele da Rocha Souza
1068-1092
PDF/A
PDF/A (English)
Metodologia avaliativa de conformidade com as competências de estudantes orientadas para o perfil de graduação
Margarita Aravena, Alejandro Berrios, Viana Ulda Figueroa
1093-1103
PDF/A
PDF/A (Español (España))
PDF/A (English)
Gestão democrática na educação superior para a diferenciação e acessibilidade curricular
André Henrique de Lima, Leonardo Santos Amâncio Cabral
1104-1117
PDF/A
PDF/A (English)
Desafios e perspectivas do estudante com deficiência visual na educação superior: análise da produção científica
José Aparecido da Costa, Rosely dos Santos Madruga, Alexandra Ayach Anache, Eladio Sebastian-Heredero
1118-1136
PDF/A
PDF/A (English)
Organização do acesso e permanência das pessoas com deficiência no ensino superior a partir da instauração do Programa Incluir
Patricia Tanganelli Lara, Eladio Sebastián-Heredero
1137-1164
PDF/A
PDF/A (English)
Qualidade do ensino superior: avaliação do professor universitário, uma abordagem de suas dimensões e modelos
Lina María Osorio Valdés
1165-1177
PDF/A
PDF/A (Español (España))
PDF/A (English)
Internacionalização como política educacional: a Universidade de Alcalá no Espaço Europeu de Educação Superior
Juan-Carlos Luis-Pascual
1178-1194
PDF/A
PDF/A (Español (España))
PDF/A (English)
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários