, Universidade Estadual Paulista (UNESP), Brasil
-
Revista on line de Política e Gestão Educacional v. 22, n. esp. 2, dez. (2018) - Artigos
Pedagogia bilíngue: dilemas e desafios na formação de professores
Resumo PDF XML -
Revista on line de Política e Gestão Educacional v. 22, n. esp. 2, dez. (2018) - Artigos
Formação de professores para a educação bilíngue de surdos na educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental
Resumo PDF XML -
Revista on line de Política e Gestão Educacional v. 24, n. 2, maio/ago. (2020) - Artigos
Currículo por campos de experiência na educação infantil: ainda é possível preservar o ensino desenvolvente?
Resumo PDF PDF (English) -
Revista on line de Política e Gestão Educacional v. 24, n. 1, jan/abr. (2020) - Artigos
O discurso da emenda n. 95/2016 no contexto da governamentalidade neoliberal
Resumo PDF PDF (English) -
Revista on line de Política e Gestão Educacional v. 24, n. esp. 2, set. (2020) - Qualidade e equidade na educação - uma visão desde as políticas e a gestão educacional - Artigos
A gestão da sala de aula de professores de Educação Física na Educação Básica
Resumo PDF/A PDF/A (English)