, Universidade Estadual do Ceará, Brasil
-
Revista on line de Política e Gestão Educacional v. 21, n. esp. 2, nov./2017 - Dossiê “Inclusão e diversidade, exclusão, formação de professores” - Artigos
O que os gestores escolares da rede pública entendem sobre gênero?
Resumo PDF -
Revista on line de Política e Gestão Educacional v. 23, n. 2, maio/ago. (2019) - Artigos
Avaliação da aprendizagem: reflexões dos professores de educação física na educação básica
Resumo PDF PDF (English) XML -
Revista on line de Política e Gestão Educacional v. 24, n. 1, jan/abr. (2020) - Artigos
Fatores que determinam a rotatividade de diretores nas escolas públicas municipais de Fortaleza
Resumo PDF PDF (English) -
Revista on line de Política e Gestão Educacional (2023) v. 27, n. esp. 1 - Formação de professores: Inclusão, interculturalidade e inovação pedagógica em foco - Artigos
Formação inicial de professores e grupo de estudos
Resumo PDF/A PDF/A (English) HTML XML VÍDEO