, Universidade Estadual Vale do Acaraú, Brasil
-
Revista on line de Política e Gestão Educacional v. 21, n. esp. 2, nov./2017 - Dossiê “Inclusão e diversidade, exclusão, formação de professores” - Artigos
Entre pontos e nós: a produção científica sobre educação especial no curso de pedagogia da UVA, Sobral/CE
Resumo PDF -
Revista on line de Política e Gestão Educacional (2023) v. 27, n. esp. 1 - Formação de professores: Inclusão, interculturalidade e inovação pedagógica em foco - Artigos
O currículo de formação de professores de línguas
Resumo PDF/A PDF/A (English) HTML XML VÍDEO -
Revista on line de Política e Gestão Educacional (2023) v. 27, n. esp. 1 - Formação de professores: Inclusão, interculturalidade e inovação pedagógica em foco - Artigos
Reflexões sobre a docência intercultural e inclusiva à luz das epistemologias de Freire e Maturana
Resumo PDF/A PDF/A (English) HTML XML VÍDEO -
Revista on line de Política e Gestão Educacional (2023) v. 27, n. esp. 1 - Formação de professores: Inclusão, interculturalidade e inovação pedagógica em foco - Artigos
A ancestralidade como epistemologias indigenas e decolonial na formação do professor atuante nas licenciaturas interculturais
Resumo PDF/A PDF/A (English) HTML XML VÍDEO -
Revista on line de Política e Gestão Educacional (2023) v. 27, n. esp. 1 - Formação de professores: Inclusão, interculturalidade e inovação pedagógica em foco - Artigos
Formação inicial de professores e grupo de estudos
Resumo PDF/A PDF/A (English) HTML XML VÍDEO -
Revista on line de Política e Gestão Educacional (2023) v. 27, n. esp. 1 - Formação de professores: Inclusão, interculturalidade e inovação pedagógica em foco - Artigos
A Lei 10.639/03 como orientação político-pedagógica para uma educação antirracista na escola
Resumo PDF/A PDF/A (English) HTML XML VÍDEO -
Revista on line de Política e Gestão Educacional (2023) v. 27, n. esp. 1 - Formação de professores: Inclusão, interculturalidade e inovação pedagógica em foco - Apresentação/Prefácio
Formação de professores
Detalhes PDF/A PDF/A (English) HTML XML -
Revista on line de Política e Gestão Educacional v. 23, n. 2, maio/ago. (2019) - Dossiê Temático / Thematic dossier
Atendimento educacional especializado e o ensino regular: interlocuções docentes com vistas à inclusão
Resumo PDF PDF (English) XML