Excertos dissonantes: ciência da educação e sistema
DOI:
https://doi.org/10.22633/rpge.v0i2.9139Resumo
Em tempos de neoliberalismo, qualidade total e globalização, a leitura de alguns pensadores da Escola de Frankfurt, suscitou-nos a iniciativa de desenvolver uma reflexão sobre a conotação assumida pela chamada modernização da educação no Brasil, à luz do pensamento daqueles teóricos.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2016 Revista on line de Política e Gestão Educacional
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Manuscritos aceitos e publicados são de propriedade da Revista on line de Política e Gestão Educacional. É vedada a submissão integral ou parcial do manuscrito a qualquer outro periódico. A responsabilidade do conteúdo dos artigos é exclusiva dos autores. É vedada a tradução para outro idioma sem a autorização escrita do Editor ouvida a Comissão Editorial Científica.