Artigos Semelhantes
- Ana Cristina Prado de Oliveira, Maria Alice M. Ramos, Luciana Angrizani, Formação de professores e o atendimento ao público-alvo da Educação Especial , Revista on line de Política e Gestão Educacional: (2022), v. 26, Publicação Contínua
- José Paulo Gomes Brazão, Alfrancio Ferreira Dias, O que dizem os estudantes sobre gênero não-binário: um estudo comparativo na Universidade Federal de Sergipe e na Universidade da Madeira , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 25, n. 3, set./dez. (2021)
- Solange Aparecida de Souza Monteiro, Paulo Rennes Marçal Ribeiro, A inclusão do aluno com transtorno do espectro autista na sala de aula , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 22, n. esp. 2, dez. (2018)
- Dagmar Mello e Silva, Erika Souza Leme, Lisete Jaehn, A universidade pública frente ao contexto contemporâneo: em discussão o currículo e suas possibilidades na formação docente , Revista on line de Política e Gestão Educacional: v. 23, n. esp. 1, out. (2019) Ensino Superior Brasileiro: do currículo as práxis pedagógicas
- Maria Cleide da Silva Ribeiro Leite, Patrícia Helena Carvalho Holanda, (Des) politização , Revista on line de Política e Gestão Educacional: (2022) v . 26, n. esp. 4, set. - Políticas Educacionais – pensando o ensino em tempos de crise
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.